09
junho

Descaso em Santa Cruz do Capibaribe


Trecho urbano da PE-160 padece em meio aos buracos causados pela falta de reparos

Via, que é a principal escoadora de mercadorias, não recebeu qualquer ação reestruturadora em seu trecho que atravessa Santa Cruz do Capibaribe. Fotos: Thonny Hill.

Na manhã desta terça-feira (09) registramos imagens da situação deplorável em que se encontra parte do trecho urbano da PE-160, mais especificamente nas proximidades do Moda Center Santa Cruz.

 

Embora as obras de duplicação estejam acontecendo, a parte urbana ainda não recebeu nenhuma solução emergencial que contenha o desgaste causado pelas chuvas, fator que prejudica o acesso de milhares de compradores que se dirigem ao maior centro atacadista da América Latina todas as semanas.

 

Ainda não há uma previsão oficial para que o trecho urbano da via possa receber reparos emergenciais e que durem mesmo com o cair das chuvas, tão necessárias nesse período de estiagem que dura mais de quatro anos.

.

.

.

.

10 Comentários

  1. amélia cintra maia disse:

    TOTAL VERGONHA, NÃO APARECE VEREADOR, DEPUTADO E NEM PREFEITO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA, QUE É UM CASO DE URGÊNCIA. NÃO VALE A PENA VOTAR NESSE POVO, VOTO PERDIDO.

    1. Jefferson disse:

      É Muito Mimimi vocês sabem que o prefeito não pode ajeita isso ; essa parte PE 160 somente o Governador pode ajeita , Vão lá fazer melhor , duvido , e o prefeito ja reduziu os dias de festa para vocês imagino se não tive se estariam metendo o paú nele do mesmo jeito vão procura o que fazer !

      1. amélia cintra maia disse:

        Sr. Jefferson, não estamos falando de política, e sim de uma realidade vergonhosa, não fique ofendido por coisa que não lhe cabe, estamos apenas cobrando, e digo mais, o poder público tem que cobrar urgência para solucionar o problema.

      2. André Ferreira disse:

        Pense num Jefferson babão. O próprio Diogão Safadão disse que Edin ajuda da duplicação, agora para tapar buraco Edin não tem culpa. Só em Santa Cruz para ainda ter babão de políticos.

  2. Júnior disse:

    Cadê o secretário que vivia falando de Toinho Buracao ?

    1. amélia cintra maia disse:

      concordo Júnior.

  3. Aluizio bozina disse:

    Eita povo babão do prefeito, claro q ele pode resolver sim, basta ir lá e tapar os buracos e o governador vai e agradeçer. Vai lá de madrugada e tapa, juninho buração.

    1. amélia cintra maia disse:

      meus parabéns Aluizio.

  4. neilton frança disse:

    SERÁ QUE O IPVA DE 100 VEÍCULOS DARIA PRA RESOLVER ISSO…………….O PROBLEMA NÃO SÃO OS BURACOS,SÃO ESSES POLÍTICOS QUE NÃO TEM RESPEITO PELO POVO,ENTENDO QUE O PREFEITO TEM CULPA SIM,,,QUANDO O GOVERNADOR ESTÁ PRA VIM VISITAR ESSA CIDADE QUEM É QUE MANDA PINTAR OS MEIO FIO VARRER A PISTA SÓ PRA RECEBER O NOBRE GOVERNADOR…..DIOGO MORAIS E EDSON VIEIRA DEVERIAM TER UM POUCO MAIS DE RESPEITO PELO POVO DESSA CIDADE E POR TODOS OS CLIENTES QUE VEM TODA SEMANA ENRIQUECER NOSSA CIDADE.

  5. Luciano disse:

    Pára, pára, pára!

    Quem foi que recapeou esse trecho urbano da PE-160?

    Vamos refrescar a memória?

    O governo Jarbas, porém, houve desvio na verba destinada para tal!
    Camada de pavimento decente deve ter no mínimo 5cm de altura, um exemplo é visto na pavimentação das ruas de caruaru, em outras palavras, naquela época “colocaram no bolso 4cm de asfato e aplicaram 1cm de sonrisal entre o trevo e moda center”!

    Na época o deputado era um tatu e o prefeito era o para-merenda…

    O governador liberou a verba pra recapear, mas… até a verba chegar ao destino passou na mão de muita “gente esperta”. Esse é o problema onde os efeitos colaterais estão aparecendo agora.

    Quero mesmo ver a qualidade dos asfalto que será aplicado na duplicação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores