24
agosto

Deomedes Brito (PT)


Edson Vieira, que foi condenado com o negócio do jumento, é ou não é (ficha-suja)?  A justiça é para todo mundo”, afirma vereador, criticando discurso de opositores de seu grupo político

 

Em seu discurso, o parlamentar fez sua defesa ao Dr. Nanau, sobre as críticas feitas ao vereador sobre o aluguel do hospital Santa Isabel, atual Materno Infantil: “Eu acho interessante. Nanau é aliado, fez o aluguel do hospital e ninguem falou nada. É Nanau passou para o nosso e todo mundo passou a criticá-lo”, afirmou.

 

Deomedes falou de suas ações no Santo Augustinho como a sua luta para calçamento de ruas e as dificuldades apontadas, segundo ele, pela Caixa Econômica Federal, para liberar os recursos.

 

O vereador falou também criticando a opposição, que chamam José Augusto de Ficha-suja, citando que ela não falaria nada sobre a condenação por compra de votos, de Edson Vieira: “Edson Vieira, que foi condenado com o negócio do jumento, é ou não é (ficha-suja)?  A justiça é para todo mundo. Só pode com José augusto e com Edson Vieira não pode nada”, afirmou.

 

O vereador Ernesto Maia (PTB) pediu um aparte, afirmando que seu tio possuia processoas, mas que não havia sido condenado por nenhum, ao contrário de Edson Viera que, segundo ele, seria ficha-suja pela condenação de compra de votos.

 

Deomedes falou também da posição favorável da justiça em relação a José Augusto maia e fez críticas aos seus adversários, defendendo a continuidade do trabalho de seu grupo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores