24
agosto

Decisão no TRE


No programa eleitoral, José Augusto afirma que decisão do TRE prova sua inocência

 

No programa eleitoral veiculado pelas emissoras de rádio nesta sexta-feira (24), o candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB), afirmou que os juízes do Tribunal Regional Eleitoral, que votaram ontem pela manutenção de sua candidatura, provaram sua inocência.

 

Ao som de um hino evangélico, José Augusto falou sobre suas noites de orações pela absolvição e disse que foi injustiçado pelos opositores que tentaram jogar seu nome na lama.

 

Ainda no programa do guia eleitoral, familiares de José Augusto prestaram depoimento sobre os momentos de angústia vividos pelo candidato e a vitória obtida no TRE.

4 Comentários

  1. JAQUELINE LIRA disse:

    Até onde pode chegar a falta de escrúpulos de um ser humano que se diz digno de confiança e tenta manipular as pessoas usando o Santo nome de DEUS para encobrir as suas imundícies praticadas aqui na terra…srs políticos por favor usem da decência, se é que algum tenha,e não usem o SANTO NOME DE DEUS EM VÃO!

  2. rosamelia disse:

    Nojento corrupto salafrário!

    1. junior disse:

      eita rosamelia, você ainda foi bondosa demais com ele… se ele fosse só isso que você disse agora !!!!!!

  3. José Bezerra disse:

    É de fazer graça, pra quem tem bom senso, ouvir um candidato mais sujo do que pano de coar café vir pra um guia eleitoral tendo como pano de fundo um hino evangélico, dizer que é limpo, que foi absolvido pelo TRE. Pergunte-se a esse malfeitor se os processos que pesam contra ele foram julgados! Se as contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores foram aprovadas! Afinal, pergunte-se as crianças que ficaram sem merenda se as mesmas encheram a barriga naquele período das falcatruas com as licitações! Chegou a hora. Vamos às ruas e às urnas gritar bem forte o nosso grito de liberdade: “FORA FICHA SUJA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores