15
julho

De olho nas eleições


Em meio a crise, grupo Taboquinha busca unidade para eleições de 2014 e 2016

 

 

O grupo Taboquinha realizará uma reunião este fim de semana, com organização do vereador Galego de Mourinha, para que sejam definidas as metas do grupo para as eleições de 2014, quando acontecem as escolhas para deputados, e 2016, quando acontecem as eleições municipais.

 

 

Os vereadores do grupo informaram que não aceitam mais apoiar uma pessoa de fora da cidade, para estes cargos, e que sairão unidos em torno de um único nome para deputado federal e estadual, embora, no momento, 03 integrantes já tenham posto seus nomes como pré-candidatos a deputado estadual.

 

 

O principal ponto abordado em 2014 será a emancipação de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, e Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

3 Comentários

  1. Ediberto disse:

    Não acredito que uma notícia desta possa mudar ou melhorar as nossas vidas. Realmente esses safados não estão preocupados com a nossa situação não, basta ver o perigo que passamos ao entrar ou sair da cidade, corremos perigo de vida e quem são os responsáveis por isso?
    Esses canalhas, que só pensam na porra de eleição pra garantir a sua cota de roubo, cagando em cima de nossas cabeças, nossa cidade é um chiqueiro, e com aquelas buraqueiras nas estradas, onde nós podemos morrer ou nos ferir gravemente, onde está a oposição que estes pilantras dizem fazer? vou dar uma idéia: por que não se juntam e fazem por contra própria o asfalto da entrada da cidade , e aí sim façam uma grande reportagem sobre isso, mas façam algo pelo povo, enganem melhor seus idiotas! Se fosse político daqui, a melhor maneira de fazer oposição, é fazer por conta própria todos os consertos que o Prefeito não fizesse, e divulgava na imprensa, seria uma forma de humilhar a atual situação! e estes idiotas pensando em 2014 , muitos pensam que vão ser eleitos, mas vão se fuder, eles ainda continuam os mesmos políticos, mas os eleitores ,uma parte já mudou, os caras não sabem nem fazer oposição! Só pensam em roubar! Espero que divulguem meu comentário!

    1. Edmilda disse:

      o bom é que a culpa da miséria de quase 60 anos de emancipação politica de Santa Cruz, foi identificada e tem nome “taboquinhas!Vamos cobrar deles povo! pelo menos nós os mais entendidos, os conhecedores da história da cidade, cobremos desse grupo mesmo, é dele que tem que tem que ser cobrado! ora que absurdo esses taboquinhas há quase 60 anos devastando toda nossa riqueza e cultura!

  2. Marcos disse:

    Se fomos lembrar um pouco da historia dos cabeção, cabecinhas ate chegar aos taboquinhas vamos ver que esse grupo teve muitas lideranças, podemos citar alguns nomes como Raimundo Aragão, Severino Monteiro,Oseas Morais,Aragãozinho e Ze´ Augusto e podemos ver com essa historia que todos eles tiveram suas oportunidades e um determinado tempo de liderança e que eles souberam passar a bola para os outros quando houve necessidade e o principal sinal dessa necessidade e quando essa liderança deixa de ser certeza de vitoria, o que parece que esta acontecendo no momento com seu maior lider, que não quer passar a bola e dar oportunidade a outras pessoas ,naturalmente devem surgir opções dentro ou fora desse grupo ja que ele se encotrasse muito reduzido e ja ta na hora desse grupo começar a trabalhar um novo nome que represente mudança para que o povo volte a acreditar nesse partido, apesar de dois vereadores jovens e novatos nesse grupo, acho que esse nome tinha que surgir de uma pessoa que não ocupasse nenhum cargo para passar mais confiança e com um discurso novo,esse discurso de volta Ze,o povo não acredita mais… a não ser daqueles apaixonados que votaram em cecilio de belo jardim que fazem muita zuada mais que não passa de 6000 dentro desse grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores