12
março

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Sem culpa: Após muita cobrança, o secretário municipal de saúde, Breno Feitosa, divulgou o inquérito sobre o caso da morte do bebê em frente ao hospital municipal. O inquérito isenta de qualquer culpa os profissionais envolvidos na época pela morte da criança.

 

Falta um: Com o resultado do inquérito acima citado, agora falta apenas revelar o inquérito sobre a morte do funcionário público Júlio Cesar.

 

Em Brejo: Na cidade de Brejo da Madre de Deus, os vereadores Hilário Paulo (SD) e Flávio Diniz (PP) protocolaram, no Ministério Público, a denúncia envolvendo uma empresa de transportes que supostamente recebeu da Prefeitura Municipal quase R$ 4 milhões de reais no governo do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB).

 

Em Taquara (I): No município de Taquaritinga do Norte, o vereador Leonilson Pereira (PSB), o “Luquinha”, apresentou um requerimento fazendo questão de anunciar que era o líder do vice-prefeito na casa Miguel Lucas de Araújo.

 

Em Taquara (II): O requerimento de Luquinha é no mínimo curioso, pois é comum um líder de bancada, da oposição, situação, da minoria, da maioria, agora líder de um vice-prefeito, essa foi nova.

 

Sem novidades (I): Confirmando a troca de funções entre o vereador Junior Gomes (PSDB) e o secretário de obras Francisco Ricardo, não será nenhuma surpresa para os leitores que acompanham as curtinhas do Romenyck Stiffen.

 

Sem novidades (II): Isso porque nas curtinhas de 23 de janeiro de 2015, com o título mudanças VI, nos já trazíamos essa possibilidade, mesmo afirmando a época que pra mim seria uma surpresa.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores