16
janeiro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Sem necessidade (I): O vereador Junior Gomes (PSB), sentindo a necessidade de aparecer na mídia, publicou uma nota tão extensa sobre a polêmica do Calçadão, que deu tempo de ser incoerente e tirar o brilho da justa defesa do prefeito.

 

Sem necessidade (II): Primeiro o vereador, em sua extensa nota, não traz a tona nenhuma novidade. Até mesmo suas opiniões são repetições das falas do prefeito Edson Vieira (PSDB), do secretário Bruno Bezerra e, principalmente, do vereador Luciano Bezerra (PR).

 

Sem necessidade (III): Segundo, acho que a nota foi tão extensa que deu tempo Junior ser incoerente. Vejamos: no início da nota, o vereador acusa parte da bancada de vereadores da Oposição, de fazer baixarias e esculhambar.

 

Sem necessidade (IV): Contudo, em outra parte da nota, Junior diz que os mesmos vereadores fazem parte do “Bloco dos Papangús”, ou seja, ele diz nas entrelinhas: “eu critico a atitude dos vereadores, mas pratico das mesmas”.

 

Sem necessidade (V): A nota de Junior não acrescentou em nada, apenas conseguiu tirar a seriedade da justa defesa do prefeito Edson Vieira e sua assessoria. Apesar de criticar a forma dos vereadores Carlinhos da COHAB (PSL) e Ernesto Maia (PSL) atuarem, no quesito extrapolar em brincadeiras e ironias, o vereador Junior tem isso muito em comum.

 

Conforto (I): Mas o que chamou mesmo a atenção foi o conforto que o vereador Junior Gomes teve em produzir uma nota na questão da polêmica do Calçadão.

 

Conforto (II): O que chama mais atenção é do porque Junior não teve o mesmo conforto em produzir uma nota sobre as denúncias da KMC e dos Eventos Públicos, apesar de tratar o tema em tribuna.

 

Conforto (III): O conforto que vimos em Junior, enquanto presidente da Câmara (apesar da boa administração), foi engavetar a CPI dos Teclados e participar de uma manobra para desarticular a CPI dos Eventos Públicos, como ficou provado no áudio disponibilizado pelo vereador Vânio Vieira (PSDB).

 

Desconforto (I): Contudo, o único desconforto que ficou visível sobre o vereador Junior Gomes, em recente entrevista na rádio comunidade, é sua relação política com o vereador Afrânio Marques (PDT) e Zé minhoca (PSDB).

 

Desconforto (II): Com Afrânio Marques (PDT), Junior disse que teve uma conversa sobre alguns pontos que ficaram mal entendidos entre ambos, mas não quis revelar o teor da conversa. Quanto a Zé Minhoca, Junior deixou claro que o mesmo vivia dizendo que não votaria em sua reeleição.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de informação.

2 Comentários

  1. Jânio Nunes disse:

    1º Acho que o vereador além de ter feito uma administração PÍFIA a frente da câmara de vereadores de santa cruz do capibaribe, onde conseguiu colocar a credibilidade da casa na lama.

    2ºO vereador também NÃO TEM PROPRIEDADE NENHUMA pra falar em Papangús, até por que em uma passado recente, ele desfilava pelas ruas de nossa cidade com um boneco vestido a caráter o comparando com o Prefeito da época o então Toinho do Pará.

    3ºO vereador queria perpetuar-se como presidente da casa, acho que ele pode construir um prédio e colocar uma placa com o título de “Câmara do Vereador Júnior Gomes”, só assim ele fica “feliz”.

    4ºOvereador Júnior Gomes deveria rever seus princípios (caso os tenha) e antes mesmo de ter algo pra falar dos vereadores Afrânio (acho muito competente, muito diferente do vereador Júnior Gomes) e o vereador Zé Minhoca todos conhecem sue histórico em santa cruz e região, acho que antes do vereador júnior Gomes sair atirando pra todos os lados, ele deveria se preocupar com a próxima eleição, faltam menos de 2 anos e (rsrsrs) vejo que não vai ser esse mar de rosas, mas, em todo caso vamos deixar pra falar sobre as próximas eleições em 2016, uma coisa é certa, Dr Nanau vem aí, a ex-vereadora Zilda foi novamente pro Grupo Onda Azul/Boca preta o ex-vereador Francisquinho acho que vai ser candidato novamente, sem contar com vários outros nomes que estão colocando seus nomes no páreo, vamos ver quem é quem até, abraço a todos viu.

    é isso…

  2. ildo silva disse:

    na minha opinião não tem muito o que falar sobre o vereador junior gomes,acho ele um moleque porque já o vi bebendo em bares sem camisa,e nunca vi nenhum beneficio que ele fez para santa cruz do capibaribe,por isso repito o que digo senpre quem sai de sua casa para votar no vereador junior gomes,vota pra pagar o wisqui que ele bebe,porque trabalho feito ele não tem,quem achar que estou mentindo mim mostre um trabalho dele para a população de santa cruz,que eu humildemente peço perdão!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores