14
janeiro

Coluna


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Fase ruim (I): Se a fase é ruim para o grupo Taboquinha, seus principais nomes conseguem contribuir para que a coisa fique ainda pior.

 

Fase ruim (II): A semana passada o grupo Taboquinha fechou com o saldo dos seus principais lideres, José Augusto Maia (PROS) e Toinho do Pará (PHS), com as prestações de contas de suas administrações rejeitadas.

 

Fase ruim (III): Já a semana atual terá na conta a desmoralização das supostas denúncias feitas pela bancada de oposição sobre o calçadão.

 

Fase ruim (IV): O blog do Ney Lima em poucas horas deu uma aula na bancada de oposição em como investigar uma denúncia. Primeiro, a equipe do blog conseguiu o convênio entre o governo do Estado e a Prefeitura, onde mostra que as bancas não estavam inclusas no projeto.

 

Fase ruim (V): A equipe do blog encontrou a empresa que confecciona as bancas, afastando a hipótese, levantada pelo vereador Carlinhos da COHAB (PSL), de a mesma ser uma empresa fantasma.

 

Vai piorar (I): Existe o ditado popular “além da queda, o coice”. Semana passada trouxemos em primeira mão que o prefeito Edson Vieira (PSDB) estava com os dois olhos no suplente de vereador Paulinho Coelho (PCdoB) e seus camaradas, consequentemente, na sigla do PCdoB.

 

Vai piorar (II): Trouxemos ainda a informação que, se de um lado tinha o prefeito tentando conquistar o PC do B, do outro estaria o vereador e pré candidato a prefeito Fernando Aragão (PROS) tentando convencer Paulinho e os camaradas do PCdoB da importância de seu projeto político e a preservação da parceria das últimas eleições municipais.

 

Vai piorar (III): Conseguimos através de algumas fontes a informação que segunda e terça, 12 e 13/01, houveram reuniões entre alguns nomes do PC do B e representantes das duas alas políticas de Santa Cruz.

 

Vai piorar (IV): Mesmo sem a confirmação de nenhum dos representantes das alas partidárias nem do PC do B, mas em conversa com um “camarada”, iremos cravar aqui, sem medo de errar, que o PC do B caminhará nos próximos dois anos em parceria com o projeto político de Edson Vieira.

 

Vai piorar (V): Enquanto o Grupo Taboquinha perde nomes e uma sigla importante para 2016, o prefeito Edson Vieira vem montando um grupo aos moldes da frente popular nas eleições para o governo do Estado em 2014.

.

As opiniões aqui expressas não expressam, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores