12
fevereiro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Cultura: O diretor de cultura Gilberto Geraldo vem demonstrando que, apesar de pouco recursos em sua diretoria, basta criatividade para se fazer muito. Santa Cruz vem sendo estimulada através de resgates culturais a exemplo do natal e carnaval, que agora são uma realidade.

 

PE-160: Já que está difícil a licitação para a duplicação da PE 160, nossos representantes poderiam, pelo menos, conseguir uma operação tapa buracos para mesma.

 

Correndo contra o tempo (I): Após três anos de muitas promessas, mas de poucas ações para o município, nossos deputados vêm correndo contra o tempo para rotular seus nomes em algumas obras, em pleno ano eleitoral.

 

Correndo contra o tempo (II): Enquanto José Augusto Maia (PROS) se agarra como o “pai do INSS”, Diogo Moraes (PSB) tenta atrelar seu nome a obra do calçadão. Em 2014, o “homem das emendas” e o “rapaz da cozinha” vão precisar gastar saliva em Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Cadeião” (I): Mesmo em fase de construção há muito, muito tempo, informações dão conta que a inauguração contará com um bom público, pelo menos nas celas.

 

“Cadeião” (II): Devido à superlotação dos presídios, a exemplo da penitenciaria Juiz Plácido de Souza em Caruaru (que ultrapassa o limite da população carcerária em 400%), os detentos que são de Santa Cruz serão transferidos para o cadeião, assim que o mesmo for inaugurado.

,

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores