27
janeiro

Coluna


 As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

O segredo: O enigmático prefeito Edson Vieira (PSDB) anunciou em seu Twitter mais uma nova conquista para o município, mas disse que a população aguardasse. Ou seja, mais um segredo para ser desvendado.

 

Não é segredo: A única coisa que não é segredo é que base do governo municipal, que faz sustentação a candidatura do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB), faz questão de frisar que a obra terá a marca do deputado.

 

A preocupação: A ação tem como objetivo tirar o rótulo de que Sérgio Guerra não fez nada por Santa Cruz do Capibaribe e emplacá-lo, principalmente, como majoritário do grupo Boca-Preta.

 

Sem possibilidade: Após o blog da Comunidade FM dar como certo a candidatura da primeira dama Alessandra Vieira (PSB) para deputada federal, o prefeito, em entrevista ao blog Direto ao Ponto, afastou de imediato a possibilidade, afirmando que o seu compromisso é com Sérgio Guerra.

 

A placa: A briga agora é por placa de obras. Bastou ser colocada uma placa anunciando, diga-se de passagem, atrasada, a construção de uma UPA com recurso federal, para o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) e o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) duelarem a paternidade da futura, e Deus sabe quando, obra.

 

Imagem é tudo: No ranking dos deputados que mais gastaram com a cota para a divulgação da atuação parlamentar, aparece no topo da lista o deputado José Augusto Maia (PTB), com R$ 173,6 mil. Paulo Rubem Santiago (PDT) em segundo lugar, com R$ 150,8 mil. Na quarta colocação está o deputado Eduardo da Fonte (PP) 126,3 mil.

 

É muito Cheiro: Após a primeira dama anunciar a ex-vocalista da Banda Cheiro de Amor para o 2º Baile Municipal, o grupo de oposição anunciou a Banda Cheiro de Amor para o primeiro Taboquinha Fest. Os dois eventos terão cunho beneficente.

 

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

Um Comentário

  1. Marcos Antonio da Silva disse:

    Esse cunho beneficente é para beneficiar os políticos, é claro.
    Com toda certeza não é para os dependentes de drogas que estão na cracolândia ou as crianças que vivem pegando fretes nas feiras livres, que não são filhos de político, acho eu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores