15
janeiro

Coluna


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Destravou: O secretário de planejamento e gestão, Luciano Bezerra, reafirmou que foi necessária a influência do deputado Sergio Guerra (PSDB) para destravar as emendas do deputado Eduardo da Fonte (PP).

 

Não gostou: Quem não vem gostando dessa conversa é Da Fonte. O deputado, em recente entrevista ao blogueiro Jairo Gomes, mandou o recado ao prefeito, pedindo que o mesmo cumprisse o desafio de colocar em prática as verbas alocadas por ele, ao invés de falar coisas dessa natureza.

 

Como assim (I)?: O secretário Luciano Bezerra em entrevista a rádio Polo FM afirmou que um deputado não precisa se apresentar com obras erguidas em uma cidade para ser votado, tentado justificar, assim, a ausência de obras concretas com emendas do deputado federal Sérgio Guerra no município de Santa Cruz.

 

Como assim (II)?: Contudo, na mesma entrevista o Secretário Luciano Bezerra cobrou emendas do deputado José Augusto Maia (PROS) para Santa Cruz do Capibaribe. E disse que não poderia colocar Zé e Guerra em uma mesma balança. Realmente, os pratos ficariam vazios.

 

É Guerra (I): Após várias especulações sobre quem o vereador Vânio Vieira (PSDB) apoiará para deputado federal em outubro. Vânio afirmou ao Blog do Ney Lima que deverá firmar apoio à candidatura de Sérgio Guerra.

 

É Guerra (II): Contudo, até pouco tempo havia uma sintonia entre o vereador Vânio Vieira e o vice-prefeito Dimas Dantas (PP), o que apontava como certo por muitos comentaristas políticos, o apoio do vereador ao deputado Eduardo da Fonte.

 

É Guerra (III): Parece que muita coisa mudou após um puxãozinho de orelha público do prefeito Edson Vieira (PSDB) no vereador em plena Rádio Vale (em 2013), onde o prefeito deixou claro que os candidatos do “GRUPO” são Diogo Mores (PSB) deputado estadual e Sergio Guerra deputado Federal.

 

Apoio isolado: Dos nomes com mandato no grupo Boca-Preta, Eduardo da Fonte (PP) terá o apoio isolado do vice-prefeito. Tudo devido ao Plano “A” do grupo de apoio ao prefeito Edson Vieira em fazer Sergio Guerra majoritário dentro dos Bocas-Pretas.

 

O Plano “B”: Não existe possibilidade de Da Fonte ter o apoio da cúpula maior do grupo Boca-Preta, tanto, que segundo fontes do palácio Braz de Lira, caso seja necessário utilizar alguma estratégia devido alguns acontecimentos que possam surgir no futuro, o grupo teria um plano “B”, onde estaria à disposição o nome da primeira dama Alessandra Vieira.

 

É candidato: O ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) confirmou que de fato será candidato a deputado estadual, já que é dado como certo que seu partido irá concorrer em uma chapinha com no mínimo mais duas siglas.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores