18
setembro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Romenyck Stiffen SetembroDesfiliação – O ex-vereador por Santa Cruz do Capibaribe, Rui Medeiros, solicitou do diretório municipal a sua desfiliação do PTB. Rui atualmente é primeiro suplente de vereador do grupo Taboquinha e no ano de 2012 obteve 1.313 votos. O número é maior do que votos de alguns vereadores eleitos: Vânio Vieira (PSDB), Pipoca (PMN), Luciano Bezerra (PR) e Ronaldo Pacas (PSDC).

 

Brejo – Como escrevemos nas curtinhas da última quarta-feira (16), tudo indica que Rui irá trocar seu domicílio eleitoral para Brejo da Madre Deus, onde já é considerado um pré-candidato a vereador pelo grupo Jacaré.

 

1ª Suplente – Caso se confirme a troca de domicílio eleitoral por Rui Medeiros, a ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) se torna a primeira suplente do grupo Taboquinha. A vereadora obteve 831 votos em 2012, mais votos do que o vereador eleito Ronaldo Pacas.

 

De olho – Informações de bastidores dão conta que, mesmo Rui estando de malas prontas para ser candidato a vereador no Brejo, o prefeito Edson Vieira (PSDB) estaria tentando convencê-lo a ingressar no grupo de Situação em Santa Cruz.

 

Dividindo (I) – Para o vereador de situação Zé Minhoca (PSDB), quem votou na presidente Dilma deveria pagar o rombo de mais de R$30 bilhões previstos para o orçamento de 2016 e que o valor seria de quase 600 reais para os mais de 50 milhões de eleitores.

 

Dividindo (II) – Segundo Zé Minhoca “Nós temos que pagar uma dívida na ordem de bilhões de reais e essa dívida deveria ser dividida entre os eleitores que votaram na presidente Dilma. Eu não roubei nada para pagar essa dívida. Os eleitores do PT que paguem”.

 

A resposta – Já o vereador oposicionista, Deomedes Brito (PT), em resposta a Zé Minhoca, afirmou que “Então vamos dividir quase R$ 1,7 milhão” em alusão ao suposto escândalo da KMC que tem como um dos supostos envolvidos o prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

Infeliz (I) – Em uma democracia como é a nossa, quando a maioria dos eleitores vão às urnas, eles depositam sua confiança em uma pessoa que irá lhe representar. Creio que as pessoas não vão às urnas solicitando que outro roube ou até mesmo que façam manobras para impedir uma fiscalização.

 

Infeliz (II) – Jogar a culpa no povo foi no mínimo infeliz por parte do vereador Zé Minhoca, até porque é desse mesmo povo que irão precisar para mudar qualquer quadro político.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores