12
junho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Para esquecer – A reunião da Câmara de Vereadores desta última quinta-feira, 11 de junho de 2015, será uma daquelas que o vereador Fernando Aragão (PROS) pretenderá esquecer. Uma frase utilizada em seu discurso foi fortemente repreendida por seus adversários.

 

No cadeado – Ter sido aliado do governo Toinho do Pará (PHS), que deixou a população presenciar cenas lamentáveis de ter o hospital fechado no cadeado, não poderia jamais proferir uma frase onde “É melhor ter um hospital no cadeado do que um médico que demore em atender as pessoas.”.

 

Pensando – Quem também proferiu uma frase infeliz para o ambiente foi o vereador Luciano Bezerra (PR). O mesmo afirmou na tribuna que estava pensando em chamar o vereador Ernesto do Maia de mentiroso, mas não chamaria porque o regimento não deixava.

 

Precedente – O presidente da casa, Afrânio Marques (PDT), repreendeu Luciano apenas dizendo que de fato só pensasse, abriu precedente para outros vereadores fazerem afirmações do tipo: “Estou pensando em lhe chamar de Ladrão” ou “Estou pensando em lhe chamar de… (fica na imaginação), mas não vou chamar por conta do regimento”.

 

Abra o olho – O presidente tem que abrir o olho, pois estará a frente da casa em um pleito municipal, onde geralmente os ânimos estarão à flor da pele e deixar situações como essas correrem frouxas, poderá perder o pulso mais adiante.

 

Sem consumo – A Secretária de Governo, Priscila Ferreira, afirmou na rádio Polo que nenhuma torta teria sido consumida até o momento nos coffee-break. Afinal, o que estão servindo? Lembramos que há mais de mês a informação é que aproximadamente R$ 20 mil já haviam sido gastos.

 

A culpa – Na paródia “Edin Ruim” que circula nas redes sociais, culpam Edson Vieira até pela perda da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, mas o que chamou atenção na parodia sem autoria é que ninguém, seja ele Taboquinha ou Boca Preta, sente saudades da gestão de Toinho do Pará (PHS), a saudade citada na música é de “Zé”.

 

E o novo? – Por falar em José Augusto Maia (PROS), estamos em contagem regressiva para abertura do São João e, até o momento, nenhuma sinalização para indicação do candidato a prefeito em 2016 do grupo liderado pelo mesmo.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores