08
maio

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Renúncia – Durante a semana, em uso da tribuna na reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, o vereador Josevaldo afirmou que, se for comprovado que ele pegou dinheiro do ex- deputado Pedro Corrêa, o mesmo renuncia o cargo de vereador.

 

Vão votar – Já na Câmara de Jataúba, após passar o prazo legal para votação das contas do prefeito Antônio de Roque, referente ao exercício de 2007, tudo indica que a mesma será votada na próxima sessão ordinária que será realizada quarta-feira (13).

 

Parecer – O parecer do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCPE) recomenda a reprovação das contas, mas a expectativa é sobre o relatório da comissão que analisa o parecer do tribunal, já que a mesma tem como presidente e relator vereadores ligados ao prefeito.

 

Por um – Para derrubar o parecer do TCPE, Roque precisa de oito votos. Na teoria, ele tem sete vereadores de sua base e, segundo informações de bastidores, o mesmo corre para convencer mais um. Caso não consiga, o político pode ver ser nome enquadrado como político “ficha-suja” e complica seu projeto de reeleição em 2016.

 

Ameaçado – O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) alega ter sido ameaçado pelo empresário Macarrão e prestou queixa contra o mesmo. Segundo Carlinhos, a ameaça é consequência da denúncia que o vereador fez sobre a licitação dos coffee-break.

 

Não intimidou – Parece que a suposta ameaça não intimidou o vereador, que reforçou a denúncia de suposto superfaturamento nos itens licitados e, de quebra, levou uma torta para compartilhar com o público e os colegas vereadores.

 

Saborearam – E não é que os vereadores de situação Afrânio Marques (PDT), Zezin Buxin (PSDB) e Ronaldo Pacas (PSDC) saborearam a bendita torta?! Contudo, a atitude de provar a torta de Carlinhos não agradou os demais vereadores da bancada de Situação.

 

Estremeceu – Vazou um áudio onde o médico Francisco Zacarias disse que agora é pra rachar o grupo taboquinha. Quem é Zacarias para ter toda essa força no grupo? Que notícia sem pé nem cabeça. Quer dizer que qualquer um agora manda na bodega Taboquinha?  De fato o grupo deixou de ser uma novela para ser um episódio dos trapalhões.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

.

.

.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores