17
abril

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Normal: Em conversa com esse colunista, o vereador por Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), afirmou que vê com normalidade a disputa interna de seu grupo na corrida para quem vai compor a majoritária. O político acredita que, após a definição, o grupo marchará unido.

 

Credibilizado: Hilário ainda falou que seu nome tem credibilidade para essa disputa interna e citou as adesões que estão surgindo em torno do mesmo, que elas não são apenas de aliados, mas principalmente de pessoas que faziam parte do grupo do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB).

 

Rompimento (I): Em Toritama, a aprovação da abertura do processo de cassação do prefeito Odon Ferreira (PSB) aconteceu com o apoio de vereadores ligados politicamente a vice-prefeita Lucinha (PSDB). O fato foi a gota d´água para um rompimento que já era esperado entre prefeito e vice.

 

Rompimento (II): A atitude já rendeu a exoneração de nomes no secretariado. Pessoas ligadas a Lucinha, a exemplo de Alexsandro Alves – até então secretário de Saúde – tiveram que deixar a pasta.

 

Perua? O vereador por Taquaritinga do Norte, Batata (PTB), afirmou em entrevista a Rádio Polo FM que o boato de que Fábio de Jairo seria o vice de Lero em 2016 não passaria de mera especulação.

 

Aprovado (I): Ainda em Taquaritinga, o vereador Jânio Arruda (PSDB) comemorou a aprovação das contas de sua gestão quando prefeito nas contas referentes ao ano de 2008.

 

Aprovado (II): Que também comemorou contas aprovadas foi o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). As contas são referentes ao ano de 2013.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores