15
abril

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Sem problemas (I): O vereador por Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), afirmou, em recentes entrevistas, que não vê desunião em seu grupo e sim uma pluralidade de pensamentos em um grupo democrático.

 

Sem problemas (II): Contudo, Hilário afirmou que, a partir do momento que finalizar o processo de escolha do candidato a prefeito do grupo de situação, quem não o acompanhar e criar uma terceira via será taxado de traidor.

 

Não descartou: Mesmo Hilário afirmando que o prefeito de Brejo, Dr. Edson (PTB), havia rifado a hipótese de sair candidato mais uma vez, ao conceder entrevista ao jornalista César Melo, o prefeito saiu pela tangente e não descartou a possibilidade de uma possível candidatura, caso haja condições jurídicas.

 

Bronca: Falando em Dr. Edson, o mesmo agora vê o fantasma da Operação Lava Jato assombrar o seu sossego. Isso porque documentos apreendidos apontam indícios de compras de voto pelo pai de sua vice no pleito de 2012.

 

O vice: Parece que, em Taquaritinga do Norte, o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Lero já está perto de fechar a sua chapa. Os bastidores apontam para Fábio de Jairo sendo o vice desejado por Lero.

 

Difícil (I): Já o vereador e pré-candidato a prefeito Jânio Arruda (PSDB) afirmou, no programa Nordeste em Foco, que nunca houve qualquer convite ou conversa sobre uma possível aliança com o grupo do prefeito Evilásio (PSB) ou com o grupo do vice-prefeito Lero. O que existe são especulações.

 

Difícil (II): Ainda segundo Jânio, o mesmo não acredita em uma aliança com tais grupos, pois os objetivos são conflitantes; apesar do mesmo achar que na política tudo pode acontecer.

 

Rejeitadas (I): O TCPE emitiu parecer reprovando as contas do ex-prefeito de Jataúba, Lucinaldo Santos, referente ao ano de 2012. A lista de recomendações do TCPE é extensa.

 

Rejeitadas (II): Lembramos que as contas do prefeito Antônio de Roque (PMDB) referente ao ano de 2007, ainda é um caso a ser resolvido. A mesma tramita em análise na câmara de vereadores e tem o parecer do Tribunal de Contas solicitando a rejeição.

 

Momento ruim (I): Já em Santa Cruz, a fase do grupo Taboquinha de fato não é boa. Discussões acaloradas em público e perda de aliados vem sendo uma constante. Parece que a sangria não tem fim.

 

Momento ruim (II): Quem também não vive um bom astral político é a secretária Jessyca Cavalcanti. A mesma viu uma postagem sua propagada de forma negativa nas principais redes sociais; viu imagens do descaso pela qual passa a estrutura de sua escola na mídia regional e agora é acusada de tentar hostilizar a jovem Marilia Letícia, após o protesto que fez no dia da visita do governador Paulo Câmara (PSB) em Santa Cruz do Capibaribe.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

,

,

,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores