23
julho

Clima tenso em Caruaru


Após ânimos alterados, votação do Projeto de Lei para transferência da Feira da Sulanca será semana que vem

 

Clima amistoso ficou apenas para o começo da reunião sobre o tema polêmico.

Já foi definida a data de votação do Projeto de Lei para transferência da tradicional Feira da Sulanca, na Capital do Forró.

 

O projeto tem a proposta de criar um sistema de condomínio semelhante ao que já existe no Moda Center Santa Cruz e no Parque de Feiras de Toritama, cujas atribuições seriam as mais diversas.

 

Entre elas estariam à elaboração de um novo projeto para construção do novo Parque de Feiras em um terreno de 60 hectares que fica as margens da BR-104 e que atenda as necessidades dos feirantes e lojistas, assim como a formação de uma diretoria e a realização de assembleias para decisão de diversas questões.

 

Neste momento, uma reunião está sendo realizada entre os vereadores daquele município e o clima segue tenso, porém, de acordo com informações divulgadas no blog do Mário Flávio, ao menos a data de terça-feira (28) para votação do Projeto de Lei foi definida.

 

Vale salientar que o clima de indefinição tem se seguido em Caruaru, onde a maioria dos feirantes se vê em meio a incerteza sobre os rumos da tradicional feira.

 

O Parque 18 de Maio, onde ela é realizada, sofre com carências estruturais severas que, aos poucos, fazem com que o movimento de compradores caia ano após ano devido a espaços comerciais com melhor estrutura na região e a necessidade de desobstruir as áreas centrais daquele município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores