07
novembro

Bastidores


“Vamos conseguir esse consenso e, com certeza, a presidência será nossa”, afirma Afrânio Marques

.

Foto: Thonny Hill - Arquivo.

Em entrevista concedida ao blog, o vereador situacionista Afrânio Marques (PDT) falou sobre os bastidores quanto as articulações para as eleições da presidência da Câmara, marcadas para o próximo dia 11 de dezembro.

 

Afrânio citou que a bancada ainda não se reuniu na tentativa de chegar a um nome de consenso, já que três nomes seguem com mais força nas últimas semanas: Dida de Nan (PSDB), Zezin Buxin (PSDB) e Ronaldo Pacas (PSDC). Recentemente, Zé Minhoca (PSDB) também colocou seu nome a disposição.

 

O vereador não especificou a data em que será realizada a reunião, sinalizando que há um clima de divisão interna no grupo (embora não admita), mas garantiu que o nome deve ser definido até o fim do mês.

“Vamos conseguir esse consenso e, com certeza, a presidência será nossa”.

 

Os votos da Oposição

 

Nesse ponto, que existe divergências quanto aos vereadores Zezin Buxin (que não aceita) e Ronaldo Pacas (que não vê problemas em ter os votos da Oposição), o vereador citou que isso é um posicionamento legítimo de cada um dos candidatos, mas evitou polemizar o tema, mantendo a opinião de um nome de consenso.

 

Opinião do prefeito será considerada

 

Questionado se o prefeito seria ouvido para a escolha do nome de consenso, Afrânio citou que isso irá acontecer em breve e voltou a reafirmar que todas essas conversas devem acontecer até o final do mês.

 

“Temos conversado com os colegas e vai chegar naturalmente a isso. A eleição é 11 de dezembro e vamos decidir isso de forma madura e serena”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores