24
fevereiro

Ausência


Diogo Moraes não justifica o não comparecimento em reunião que discutiu a falta de segurança em Santa Cruz do Capibaribe

 

Resposta foi dada não pelo político, mas por secretária do Governo Vieira em rede social

.

Na reunião convocada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, que teve como pauta a falta de segurança  vivenciada em Santa Cruz do Capibaribe, dois fatos chamaram a atenção.

 

O primeiro deles foi a pouca presença de representantes de entidades de classe, estando apenas o presidente da CDL, Hideraldo Abrantes, Lúcia Nascimento, que faz parte do MovPaz e a vereadora Narah Leandro (PSB), que preside o Conselho da Paz Municipal, além de representantes das igrejas.

 

Já a segunda ausência notada foi a do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que, até o momento, não justificou sua ausência para a população do município, apesar da importância do tema na reunião.

 

Diogo não recebeu créditos pela reunião que foi agendada com o secretário, sendo tudo articulado, até então, pelo prefeito Edson Vieira.

 

Em um grupo de WhatsApp, a secretária de Articulação Política do município, Jessyca Cavalcanti, falou sobre o porque do deputado ter se ausentado da reunião ao ser questionada pelo vereador Carlinhos da Cohab (PSL).

 

3 Comentários

  1. diogo disse:

    Hideraldo Abrantes não é o presidente da CDL. Quem é o presidente da CDL é o senhor Valdir Oliveira.

  2. CARMEN ARAGÂO disse:

    SE CONVIDARAM ALGUMAS ENTIDADES.PORQUE ESQUECERAM DA ASCONT E REPRESENTANTES DE IGREJAS E SOCIEDADE EM GERAL?PARECE QUE É TUDO ESCONDIDO PRA SÓ APARECER QUEM O PREFEITO QUER.

  3. Conceição disse:

    Não faz a menor diferença a presença do Diogo Moraes,realmente a figura dele não contribui para absolutamente nada. Ele só aparece para tirar fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores