15
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


A vontade!

Início ruim – O vereador Júnior Gomes (PSB) teve um início de 2017 apagado, indicando que seria um mandato de despedida e sem expressão, ficando de fora, principalmente, das comissões existentes na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Reviravolta – Contudo, o posicionamento político de Júnior Gomes em defesa do governador Paulo Câmara (PSB) em pleno rompimento do prefeito Edson Vieira (PSDB) com o chefe do Palácio do Campo das Princesas, ocasionou uma verdadeira reviravolta no seu mandato.

A voz – Em um monte de turbulência no relacionamento político entre o prefeito Edson Vieira e o deputado Diogo Moraes (PSB), o vereador Júnior Gomes também se transformou na principal voz do deputado na Câmara de Santa Cruz.

Atuação – Um dos maiores conhecedores do regimento interno da casa e com posicionamento políticos definidos para 2018, Júnior Gomes está a vontade e se destacando a cada sessão.

Na contra mão – Contudo, podemos perceber que a maioria dos posicionamentos políticos de Júnior não são pelos interesses do prefeito Edson Vieira (PSDB).

Peça chave – Nesse contexto, podemos observar que o vereador se colocou, nesse momento, como o protagonista da política local e será a peça chave entre a turbulência política vivida por Diogo e Edson nas eleições de 2018.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores