Grande duelo – Tudo indica que as eleições municipais de 2016 em Santa Cruz do Capibaribe será marcada por um grande duelo, não estou falando diretamente do confronto entre o vereador Fernando Aragão e o prefeito Edson Vieira (PSDB), mas dos marqueteiros de ambos.
Papa azul (I) – Segundo informações de bastidores, o prefeito Edson Vieira terá em sua campanha mais uma vez o marqueteiro Adriano Oliveira, carinhosamente chamado nos bastidores da política de Santa Cruz de “Papa Azul”.
Papa azul (II) – Oliveira já mostrou a Santa Cruz seu potencial em campanha política. Jovem de ideias inovadoras, já conhece a cidade e está muito ciente das qualidades e defeitos do prefeito Edson Vieira e a sua gestão. Esses fatores fazem Adriano estar um passo à frente com o seu provável cliente.
Papa vermelho? (I) – Durante a semana, foi propagado que o vereador Fernando Aragão contratou o experiente Fernando Veloso. Há quem diga que o mesmo será o “Papa vermelho” da campanha Taboquinha em 2016.
Papa vermelho? (II) – Veloso tem um currículo vitorioso em estratégia de marketing para políticos. Contudo, terá pouco mais de quatro meses para conhecer seu provável cliente e a cidade.
O Xadrez – Com dois nomes de peso no marketing, há expectativas que um verdadeiro jogo de xadrez será jogado durante as eleições de 2016, o que nos dará uma sensação diferente no pleito. Outra expectativa é que a eleição se polarize ainda mais entre os dois grandes grupos políticos da cidade, engolindo as demais opções políticas que surgirem, principalmente se as mesmas não mostrarem organização.
Cuidado – Alertamos a população que, nesse jogo de xadrez do marketing, tentem distinguir o que é verdade do que é ilusão. É necessário que o povo sinta a verdadeira Santa Cruz do Capibaribe e faça a escolha mais justa, não para si, mas para a coletividade.
.
As opiniões expressas são de responsabilidade de seu idealizador