02
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen!


Romenyck StiffenReconheceu – O Secretário de educação de Santa Cruz, Joselito Pedro, após negar que havia assinado qualquer tipo de atesto sobre fornecimento de queijo do reino ou provolone, assumiu seu erro, mas justificou que tudo não passou de um “Ctrl-C / Ctrl-V”, ou seja: um copiou colou. Contudo, a justificativa não colou tanto assim.

 

Aumento – O aumento do salário mínimo e o reajuste dos professores de Santa Cruz tem tudo para serem aprovados pela Câmara de Vereadores próxima quinta-feira (03) e o pagamento com retroativo dos dois primeiros meses de 2016 serem efetuados na folha de março. São necessários lembrar os empenhos da secretária de Articulação Institucional, Jessyca Cavalcanti, do Secretário de Educação, Joselito Pedro, e do SINDUPROM, através de Luciene Cordeiro.

 

Falando nisso – Em Brejo da Madre de Deus, o prefeito Dr. Edson (PTB), quebrou uma sequência de reajuste do salário dos professores no mês de janeiro, sem a necessidade de discussão com a categoria. O Doutor começa a ser cobrado por um posicionamento sobre o reajuste e os retroativos dos dois primeiros meses de 2016. Será que o sossego acabou?

 

Sem resposta – A população de Santa Cruz do Capibaribe espera respostas de nossas autoridades sobre a violência que assola nosso município. Por enquanto, o que sabemos é que foram realizadas reuniões para marcar reuniões, para traçar pactos falidos que não dão segurança em nada a nossa sociedade, a não ser postar fotos com texto de assessoria e discursos arrumadinhos em programas de rádio com o intuito de passar falsas expectativas para população.

 

Enquanto isso… – A criminalidade se espalha, os arrastões são feitos em todos os bairros da cidade, pertences são levados, pessoas são feridas no corpo e na alma, vidas são ceifadas. Enquanto isso, estamos presos em nosso domicilio, em pânico, conferindo nos blogs as fotos e os textos de assessoria e ouvindo discursos arrumadinhos, onde relatam as reuniões que foram realizadas para marcar reuniões, para traçar pactos falidos que não dão segurança em nada a nossa sociedade.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores