04
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen!


Romenyck StiffenExcelente Carnaval – Após passar uma forte ressaca de Réveillon com salários dos funcionários públicos da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe atrasados e ameaças de protestos, ou até mesmo greve, o prefeito Edson Vieira (PSDB) vem conseguindo sanar a folha salarial.

 

Ostentou – O prefeito não só apontou que o único atraso salarial é o retroativo de outubro de 2015 – no valor de R$ 200 mil – como ainda ostentou que enviará o projeto de Lei que dará o reajuste 11,36% aos professores da rede municipal.

 

Pioneiro – Com a iniciativa, Edson Vieira será o pioneiro na região do Polo de Confecções em 2016 a conceder o reajuste em sua totalidade. Esperamos que os demais prefeitos sigam o exemplo. Vieira está de parabéns pela iniciativa, mas é óbvio que não se pode esquecer que a categoria dos professores sofreu nos últimos meses com os salários atrasados, assim como outros servidores. Temos que reconhecer que, apesar da crise que o país está passando, o prefeito teve um gesto sensível com os professores.

 

Comemorando – A fase de Edson parece que de fato está melhorando. O prefeito ainda anunciou que alguns convênios antigos foram destravados e que será de fundamental importância para obras na cidade a exemplo de pavimentação e revitalização cultural de algumas áreas.

 

Alma lavada – A regularização da folha salarial dos professores e o anuncio do reajuste, deixaram de alma lavada o secretário de educação Joselito Pedro e a secretária de articulação institucional Jessyca Cavalcanti, que não esmoreceram no momento de crise, compraram a briga e tem os méritos da conquista.

 

O favorito – Sem esquecer os problemas judicias que surgiram na vida do prefeito a exemplo da KMC e o bloqueio dos seus bens, será muito importante para Edson manter a máquina em dia e funcionando em 2016, consolidando assim o favoritismo de sua campanha para outubro.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores