26
novembro

Resposta


Luciano Bezerra afirma que críticas de Eduardo da Fonte ao governo Vieira foram infelizes

 

 

O secretário de planejamento e gestão Luciano Bezerra, participou por telefone na manhã desta terça-feira (26) do programa Opinião da rádio Comunidade e comentou sobre as declarações do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) de que faltava competência nas gestões municipais de Santa Cruz para execução das obras de suas emendas.

 

Luciano considerou as palavras de Eduardo da Fonte infelizes e afirmou que desde que desde maio a Secretaria de Planejamento vem trabalhando para colocar a casa e em ordem para resgatar as emendas e recursos que corriam o risco de serem perdidos.

 

De acordo com o secretário, as obras oriundas dos recursos do deputado federal, que estavam travadas, foram reiniciadas em tempo recorde. Luciano acredita que Da Fonte não estava bem informado quando fez as declarações ao programa Rádio Debate na última segunda-feira (25).

 

“Talvez o deputado tenha dito isso por informações erradas que ele tenha recebido, acabou, talvez, se excedendo um pouco nas palavras e usou uma conjugação que não procede” disse Luciano.

 

O secretário disse também que o deputado federal alocou muitos recursos para a cidade e falou sobre o desafio feito por Eduardo da Fonte, no qual se a prefeitura utilizar todos os recursos por ele destinados, ele mandaria mais cinco milhões em emendas para o município.

 

“O desafio foi lançando, o desafio está cumprido, porque todas as emendas do deputado Eduardo da Fonte já estão em execução” pontuou Luciano.

 

Luciano cobrou que as emendas já sejam colocadas, por existir um período de alocação no orçamento da união e garantiu a conclusão das obras ainda neste ano.

3 Comentários

  1. jose claudio disse:

    não gosto de luciano ele que ser o vice de edson , se toca

  2. Marcos Antonio disse:

    Vai Chora e? de novo homem, chore não, quem sabe um dia Eduardo da Fonte entra pra senador ai vocês não vão precisar ter medo dele ta uma pisa grande demais em Sergio Guerra, Chore não Irmão Luciano…

  3. José Pereira disse:

    Edson tentou em entrevista na rádio transparecer que os recursos só chegaram graças a Sérgio Guerra. Eduardo da Fonte mostrou, com toda razão, uma certa insatisfação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores