14
junho

Ânimos de situacionistas esquentam em reunião fechada na Câmara


Fotos: Arquivo Blog do Ney Lima. A terça-feira política na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe terminou com ânimos acirrados.

Durante a reunião ordinária, o presidente da Casa, Afrânio Marques (PDT), convocou uma reunião, a portas fechadas, com colegas da ala situacionista.

A reunião foi tratada, nos bastidores, como um verdadeiro “lavar de roupa suja” e com vereadores que estariam insatisfeitos com  atitudes tomadas pelo presidente contra vereadores de Oposição durante as sessões com uso da tribuna.

Ao passar nos corredores, se notava que os mais insatisfeitos eram Narah Leandro (PSB) e Luciano Bezerra (REDE). Narah teria questionado Afrânio sobre um episódio em que o vereador Fernando Aragão (PTB) a mandou se calar durante um de seus discursos.

Já Luciano também cobrou posicionamento do presidente quanto a sua postura frente declarações da Oposição e outro vereador que saiu irritado antes mesmo da reunião terminar foi Zé Minhoca, que saiu sem dar maiores declarações. Já Junior Gomes sequer compareceu à reunião.

Por várias vezes, funcionários da Casa alertavam os situacionistas para que falassem mais baixo, de modo que o que estivesse sendo colocado não fosse ouvido por membros da imprensa ou terceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores