Afrânio chama José Augusto de Ladrão do dinheiro Público

 

Em seu discurso, o vereador falou sobre um requerimento de sua autoria, onde solicita a prefeitura e ao Moda Center os critérios utilizados para ampliação e a venda de 192 boxes. O vereador falou também sobre as contas de José Augusto Maia, no exercício de 2002 e da reprovação das mesmas, em Parecer Prévio, pelo Tribunal de Contas do estado.

 

O vereador também falou de sua luta sobre a criação do Conselho Municipal de Juventude e que o mesmo ainda não foi implantado. Segundo o vereador, a criação desse conselho seria benéfica aos jovens santa-cruzenses, já que traria a união dos mesmos em uma classe representativa. Afrânio falou também o não aumento do salário de servidores desde 2001 e também disparou contra o deputado José Augusto Maia: “Estão falando a política do “Rouba, mas faz”, mas qual é a mãe que ensina seu filho a roubar? Ladrão que rouba mais de 1 milhão de reais e é endeusado por alguns”, destacou.

 

Finalizando seu discurso, Afrânio continuou seus ataques a José Augusto Maia: “Ele é o maior ladrão do dinheiro público dessa cidade. Ou a gente continua a quadrilha ou derruba a quadrilha”.

 

Um Comentário

  1. Afonso san Victor disse:

    Na minha opinião, o vereador Afrânio e o vereador Júnior Gomes, são os melhores vereadores entre os dez, se olharmos é claro, as funções dos vereadores. lejislar e fiscalizar o poder, bom lejislar não adianta, pois aqui em Santa Cruz ninguém respeita as leis mesmo.
    e no meu ponto de vista apenas os dois fiscalizam efetivamente, os outros só pegam carrona mas parece que tem rabo preso e não correm atrás de fiscalizar.
    É bem verdade que as vezes os dois acabam exagerando na apresentação das denuncias mas mesmo assim as fazem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores