19
outubro

Afrânio Marques (PDT)


“É necessário que ela mostre as solicitações de demissão e de licença desses médicos. Na verdade, deram às costas a população”, afirma parlamentar sobre o caso da suposta demissão de médicos

 

Em seu discurso, o parlamentar falou sobre a paralização de diversos setores públicos, onde enfatizou a falta de planejamento, o inchaço da folha salarial, entre outras irregularidades.

 

Afrânio também falou sobre, segundo ele, os vários processos que o deputado José Augusto tem na justiça e que ele “estaria condenado mais pra frente”: “Crianças, de três anos, cantavam a música da merenda”, enfatizou.

 

O parlamentar citou também o caso dos PSF´s, citando que a Secretária Maria Izalta deveria mostrar os documentos que comprovassem a licença de vários médicos, que ele afirma que foram 10 os médicos demitidos: “É necessário que ela mostre as solicitações de demissão e de licença desses médicos. Na verdade, deram às costas a população”, citando que essas demissões foram motivadas para fechar as contas da prefeitura.

 

Ao final de seu discurso, o parlamentar citou que o grupo taboquinha, ao longo de seus 12 anos de poder, não investiu devidamente 60 milhões de reais em recursos para a melhoria da cidade: “O povo não tolera mais a politica de favorecimento a uma família ou a um grupo. O recado foi dado nas urnas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores