24
agosto

Afrânio Marques (PDT)


“A justiça é só para os três “P´s: O pretos, os pobres e as prostitutas”, revela Afrânio sobre decisão favorável a José Augusto Maia

 

Em seu discurso, o parlamentar fez uma denúncia sobre, segundo ele, a demissão de 04 médicos que atuariam em Postos de Saúde da Família (PSF´s) pelo motivo de corte de despesas, causando inclusive a morte de uma senhora por falta de atendimento.

 

O vereador apresentou também o processo de auditoria sobre o Caso da Merenda. Afrânio apresentou os documentos na tribuna, e aproveitou para ironizar o discurso de DR. Nanau, que falou sopbre o parecer favorável atribuido a favor do candidato José Augusto Maia:

 

“Se isso aqui é mentira (os documentos), o que que é verdade? É lamentável que a gente escuta homens públicos contando vantagem porque, com certeza, pensa que essas páginas, em torno de cinco a seis mil, são apenas letras mortas, sem significado nenhum e ainda diz: Graças a Deus, foi seis a zero. Cadê o sentimento de homem público? Isso aqui são provas concretas”, destacou.

 

Afrânio cobrou também a reflexão das pessoas na hora de votar e também criticou a justiça, sobre a decisão favorável a José Augusto Maia: “Justiça, só para os três P´s: os pretos, os pobres e as prostitutas”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores