03
junho

Afirmações


“Já estou preparando a peça para, mais uma vez, brigar contra esse vereador mentiroso.”, dispara procurador em resposta as denúncias de Carlinhos da Cohab

 

Foto: Arquivo.

Em participação no programa Rádio Debate desta quarta-feira (03), o procurador da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Marcelo Diógenes, falou sobre as denúncias feitas pelo vereador oposicionista Carlinhos da Cohab (PSL).

 

Entenda o caso

 

Ao usar da tribuna na Câmara na última terça-feira (02), o vereador denunciou que o procurador teria falsificado documentos para que um correligionário ligado ao governo de Edson Vieira (PSDB) fosse beneficiado com um ponto no calçadão.

 

O político afirmou que um homem chamado Kelvin Murilo Ferreira de Lima teria dado entrada no cadastro para tentar conseguir um ponto em 12/09/2014, mas que poucos dias depois teria havido um caso de duplicidade com uma pessoa supostamente correligionária do grupo de situação.

 

Segundo Carlinhos, Dr. Marcelo teria apresentado a justiça documentos com alterações na data deste pedido e repassado o mesmo para o dia 25/09/14, de modo a constar que o correligionário teria feito o pedido antes, tendo assim o direito pelo espaço comercial.

 

A resposta do procurador

 

A entrevista, Dr. Marcelo mostrou sua insatisfação com as acusações feitas por Carlinhos da Cohab (PSL), mas também com os vereadores Ernesto Maia (PSL) e Deomedes Brito (PT), que respaldaram as denúncias feita por Carlinhos.

 

“Mais uma vez estão com informações mentirosas, de cunho puramente eleitoreiro para tentar denegrir a imagem de uma pessoa da minha qualidade. Sou  um advogado que tenho nome, tenho uma história na minha cidade e não vai ser um vereador que vai manchar o meu nome. Eu já estou preparando a peça (de defesa) para, mais uma vez, brigar contra esse vereador mentiroso e caluniador.”, disse.

 

Dr. Marcelo afirmou que possui provas suficientes para atestar sua defesa e derrubar a acusação do vereador.

 

“Ele já está pagando, está respondendo na Justiça e, quando ele fala na rádio, brada ao quatro cantos que todo mundo é ladrão e que todo mundo não presta. Mas quando ele chega na Justiça, ele toca pianinho, ele fica calado, tenta se retratar e sabe por que? Porque ele sabe que está mentindo e com meu nome não vai ser diferente.”, desabafou.

.

.

.

3 Comentários

  1. silva disse:

    muito bem Marcelo mostre que você não é corrupto e saia do meio dessa corja de ladrão porque eu conheço você a mais de 20 anos e sei de toda sua honestidade não só eu mais toda cidade sabe da sua honestidade,agora se você continuar defendendo esse governo corrupto vai terminar sendo chamado de ladrão,porque esse governo é o mais corrupto da historia de nossa querida cidade.porque o que se ouve é o povo chamar EDSON VIEIRA LADRÃO DE BOLO. é roubo na saúde ,educação calcamento merenda escolar,aluguel de imóvel locação de veículos no são joão em todos os eventos tem pagamento de propina.meu amigo Marcelo deixe essa lama para você não se sujar,um grande abraço meu amigo.

  2. dr. marcelo bom dia: essa e a sua
    oportunidade de provar pra todos
    a diferensa entre o bem e o mal
    na sua decisao de etca proficional
    e moral literalmente faça a
    diferensa {observaçao} niquem e
    perfeito mas faça a diferensa.

    1. dr marcelo: siplismente efetive sua
      defesa de conduta proficional de
      forma inrepreensivel e inquestionavel e no utimo caso
      ative a conciencia que e u juiz de
      cada um de nos: e esse juiz chamado conciencia e invencivel
      confie em Deus e ele vai te ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores