12
junho

A escolha


Edson Vieira fala sobre escolha para o candidato a vice-prefeito e não afasta possibilidade de “nome novo”

 

 

 

Foto: Ney Lima - arquivo

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), foi indagado sobre o processo para escolha do seu candidato a vice-prefeito para as eleições de 2016, durante participação no programa Rádio Debate desta quinta-feira (11).

 

Edson foi comedido nos comentários, firmando que a definição só deverá ocorrer no ano da eleição, mas traçou o perfil que pode decidir a escolha.

 

“Nós teremos muitas oportunidades para saber escolher o nome do companheiro de chapa, com certeza essa pessoa irá somar muito e que também possa nos ajudar ao desenvolvimento do município, que possa estar junto, ser companheiro e acima de tudo um amigo de Santa Cruz do Capibaribe. Eu creio que daqui a um ano vai estar tudo decidido, temos que ter a tranquilidade para tomar a decisão certa”, ressaltou.

 

Nome novo?

 

Quando questionado se ainda haveria espaço para alguma nova adesão e se o candidato a vice poderia vir dos quadros da oposição, Edson lembrou a composição feita na última eleição ao lado de Dimas Dantas (PP) e pontuou que o possível vice poderia inclusive ser alguém que não faz parte da política.

 

“Na última eleição, eu entendia que naquele momento estávamos fazendo uma composição política e administrativa para Santa Cruz do Capibaribe e, por alguns fatos, infelizmente depois de um ano e pouco se desfez. Nesse momento, o vice-prefeito tem que ser um companheiro e voltado para as benfeitorias da cidade. Independente de que esteja do nosso lado ou não, ou mesmo uma pessoa que não participa da política, mas que possa contribuir por Santa Cruz”, finalizou.

 

 

 

2 Comentários

  1. SILVA disse:

    a vice devia ser dona redonda.jessyca.

  2. JAQUELINE ARAUJO disse:

    Esclarecimento:
    Na Política Oposição é o partido que se coloca contrário ao governo, aquele que faz objeção, que combate com inteligência e boas idéias as medidas do governo.
    Com isso espero, de verdade, que essa chamada oposição aprenda a usar de maneira mais inteligente os meios dos quais dispõem para o bem da nossa cidade. Santa Cruz hoje é uma cidade em desenvolvimento não cabe mais esse tipo de política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores