16
maio

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

O velho (I): Parece que o discurso da nova política ficou na campanha de 2012, onde o prefeito Edson Vieira (PSDB) e seus aliados abordavam que a política da paixão entre Bocas-pretas e Taboquinhas teria que ser deixada no passado (e que era necessário a população dar uma chance a Santa Cruz), ficou apenas na campanha.

 

O velho (II): Na primeira oportunidade que o prefeito teve, no Programa Opinião (da rádio Comunidade FM), para alfinetar a provável candidatura do vice-prefeito Dimas Dantas (PP), Edson abordou que a cidade tinha dois grupos políticos e que a população estava vendo que a atitude do vice, caso se confirme sua candidatura, era de uma terceira via.

 

O Velho (III): Podemos observar que teremos mais uma eleição onde os principais líderes irão alimentar o desejo de seus eleitores com o discurso de que “Boca Preta vota em Boca-preta” e “Taboquinha vota em Taboquinha”.

 

Que Via: Dentro da leitura do prefeito, em que via podemos classificar o vereador Afrânio Marques (PDT), que irá apoiar a reeleição de Paulo Rubens (PDT)? Em que via podemos classificar Vânio Vieira (PSDB), que poderá apoiar Dimas Dantas (PP) para Estadual e a reeleição de Da Fonte (PP)? Que via podemos classificar Ronaldo Pacas, caso o mesmo venha optar por apoiar Mendoncinha (DEM)?

 

Como assim? (I): Tallys Maia (PROS) abordou, no Programa Rádio Debate (13/05) da Polo FM,  que após algumas reuniões e algumas “exigências”, o vereador Zé Elias (PTB) e o ex-vereador Dr. Nanau (PTB) estarão apoiando os candidatos do grupo e que não irão sair do grupo como muitos da imprensa davam como certo.

 

Como assim? (II): Bem, na minha humilde opinião, se só depois de algumas reuniões e algumas “exigências” cumpridas os dois firmaram compromisso de apoiar os candidatos do grupo, os membros da imprensa não estavam tão errados assim.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seus idealizadores e não refletem, necessariamente, a opinião desse veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores