‘Queda na aprovação de governo já era percebida’, diz Mendonça Filho

 

 O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho (PE), declarou que a recente pesquisa divulgada pelo Ibope sobre a aprovação da presidente Dilma, na manhã desta quinta-feira (27), veio a atestar algo que já era percebido nas ruas do país: a insatisfação com a condução do governo federal.
 .
De acordo com o deputado, a queda de sete pontos percentuais no índice de aprovação (de 43% para 36%) demonstra que a crise política, aliada aos maus resultados na economia, as crescentes denúncias de corrupção e o temor de colapso no sistema energético brasileiro não passaram despercebidos pela opinião pública.
 .
“Era evidente que a perda de credibilidade do governo sentida aqui e lá fora ia ser revertida em uma maior rejeição pelo povo. A queda na aprovação de governo já era percebida. A crise chegou ao dia-a-dia do brasileiro, seja com a inflação alta, com a falta de solução para a área de segurança pública, com a ineficiência em modernizar o transporte público, com a alta da gasolina. O brasileiro está vendo que esse país está sem rumo. Acredito que essa é uma situação que tende a se agravar até as eleições”, comentou Mendonça.
 .
Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores