17
março

Para manter a união do grupo de situação


“Esse time não pode ser desfeito por vaidades”, afirma Diogo Moraes sobre Dimas Dantas ser postulado para disputa nas eleições 2014

Dimas Dantas e Diogo Moraes – duas lideranças que ganham cada vez mais destaque no cenário político da região. Foto: Elivaldo Araújo (arquivo).

O deputado estadual Diogo Moraes, nesta segunda-feira (17), participou de uma entrevista, realizada por telefone, do programa Rádio Debate.

 

Entre os assuntos abordados, estão a duplicação da PE-160, mudanças no panorama político local e os recentes fatos relacionados ao nome do secretário e vice-prefeito Dimas Dantas (PP).

 

Confira os principais pontos:

 

“Agenda 40” também será realizada em Santa Cruz

 

O deputado falou sobre o evento da “Agenda 40”, realizado na cidade de Surubim neste domingo (16).

 

Diogo afirmou que o evento, que serve como forma de firmar os apoios políticos ao grupo, será realizado também em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O político afirmou que a “Agenda 40” chegará durante inaugurações e o anúncio de outra ação impactante para a Capital da Moda.

 

Obras de restauração para a PE-160 terão início em 20 dias

 

Os problemas da PE-160 também foram pauta. De acordo com Diogo, não será mais realizada uma operação tapa-buracos e sim uma restauração (que é uma camada de asfalto por cima da antiga). O prazo para início da recuperação será de, segundo ele, em até 20 dias.

 

Viabilidade de Alessandra Vieira como pré-candidata a federal

 

Na entrevista, Diogo chegou a ressaltar que seu grupo pretende firmar novos nomes, citando Alessandra Vieira (PSB) como um deles que seriam viáveis e, com chances de eleição.

 

“Na Câmara Federal, com o apoio de Eduardo Campos, iremos trazer para Santa Cruz o que há de melhor e Alessandra está entre esse leque de nomes que está sobre a renovação”.

 

Inversão de papeis: Diogo como federal pelo grupo na disputa eleitoral

 

Indagado sobre essa possibilidade, mesmo com a presença de outros nomes, Diogo Moraes continuou a defender que não está nos seus planos concorrer a uma das cadeiras na Capital Federal.

“Não está nos meus planos. Tenho uma missão partidária a cumprir e faço esse mandato reconhecido em todo o estado. Meu nome é para deputado estadual e tenho minhas bases totalmente definidas. Meu nome é colocado e visto pelo governador como da esfera estadual para ajudar Paulo Câmara”.

 

Sobre Dimas Dantas ser postulado por Eduardo da Fonte para concorrer as eleições

 

Sobre esse ponto, Diogo não quis aumentar as polêmicas e colocou “panos quentes” na questão.

 

“Eu e Dimas temos uma relação de amizade e ele, todas às vezes, me fala que não é candidato e que me apoia. Ele afirmou que teve um convite do deputado Da Fonte (PP), mas teve meu apoio para (a disputa de) vice-prefeito e Dimas está sendo o nome certo para ocupar a vice-prefeitura. Esse time não pode ser desfeito por vaidades”, frisou.

 

 

Um Comentário

  1. Elaine disse:

    Vaidade e passar mais 4 anos com um deputado que nada fez para nossa cidade mesmo esse sendo o homem da cozinha do governador, vaidade e ver que o Morães não tem futuro para no cidade e nos continuamos a votar neles só para não desmanchar o Grupo politico, querer um politico que talvez seja uma mudança verdadeira não e Vaidade, quer um conselho volta pra casa Diogo vai arrumar o cabelo que ta desarrumado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores