12
março

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Tentaram esconder: Sem citar nomes, o prefeito interino Dimas Dantas (PP) afirmou que tentaram esconder as emendas do deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

 

Falta posição: Dimas Dantas (PP) confidenciou que ainda não conversou com o deputado Diogo Moraes (PSB), mas continua com o pensamento de que Santa Cruz do Capibaribe precisa de representantes com posições firmes na ALEPE.

 

Falando nisso: O político admitiu que analisa a possibilidade de ser candidato a deputado estadual nas eleições deste ano pelo Partido Progressista, a convite do deputado Eduardo da Fonte (PP) que lhe garantiria apoios em outras cidades.

 

O sonho (I): Em resposta a minha curtinha, “Peões rebeldes (I)”, o vereador Ronaldo Pacas (PSDC) fez o seguinte questionamento: “Será que Mendonça não poderia ser o candidato do grupo?” Apesar de ser minha simples opinião, tenho absoluta certeza, assim como toda Santa Cruz, que não será.

 

O sonho (II): Dimas Dantas (PP), em entrevista ao programa Rádio Debate, também questionou do porque Eduardo da Fonte (PP) não ser o candidato do grupo. Minha humilde opinião é a mesma da curtinha anterior: tenho absoluta certeza, assim como toda Santa Cruz, que Da Fonte não será o candidato do grupo de situação.

 

O motivo: O motivo do porque Mendonça Filho (DEM), Paulo Rubens (PDT) e Da Fonte (PP) não serem os candidatos oficiais do grupo de situação em Santa Cruz é que, apesar de hoje ainda estar no campo das especulações, as fichas de apostas dão como certa a chapa Diogo Moraes (PSB) e Alessandra Vieira (PSB) na disputa estadual e federal, respectivamente.

 

Definido (I): Independente de quem seja o candidato a deputado federal do grupo de Situação, Dimas Dantas está definido que caminhará com Eduardo da Fonte (PP), abordando o trabalho prestado pelo mesmo a Santa Cruz do Capibaribe.

 

Definido (II): Na mesma linha de raciocínio, só que apoiando o deputado federal Paulo Rubem (PDT), o vereador Afrânio Marques (PDT) continuará com Rubem, caso o mesmo dispute a reeleição.

 

Indefinido: Segundo o vereador Ronaldo Pacas (PSDC), se o grupo de situação lançar um filho da terra a vaga de federal, o quadro muda e o mesmo admitiu a possibilidade de seguir o projeto do grupo.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste meio de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores