Francisco Ricardo (PSDB) critica discurso de Nanau (PTB), afirmando que ele só fala asneiras

 

Em seu discurso, o paralamentar falou de sua cobrança a melhoria do saneamento do Santo Augustinho. Sobre a PE-160, alvo de conversas suas com o diretor do DER, Dr. Romero, Francisco atacou Dr. nanau, afirmando que o mesmo não conheceria nada sobre o DER: “Quando eu falo que o Dr. Nanau não conhece de nada, primeiro: O DER não executa mais nada. Se tá demorando e demorou, é porque existe hoje, um processo de licitação. É uma empresa que o faz e o DER não faz mais não. O DER não executa mais tapa-buraco”, afirmou.

 

Continuando seu ataque a Dr. Nanau, Francisco falou que o mesmo só falava asneiras e também falou do recebimento de 6 mil reais, pagos a Nanau pelo aluguel do laboratório (que não funciona) e de uma ambulância, que estaria enconstada nos fundos do Hospital Municipal.

 

Dirigindo a palavra a Ernesto Maia, criticando seu discurso na fala em que ele cita que Edson estaria com um processo na Polícia Federal no caso do Jumento, falou que José Augusto Maia pode perder seu mandato de deputado federal, se for provado que Zé promoveu compra de votos, no dia da eleição anterior: “Se o Supremo (Tribunal Federal) disser que foi caracterizada a compra de votos, seu José Augusto  vai perder aquela cadeirinha de deputado federal”, afirmou.

 

Francisco Ricardo defendeu Edson vieira, alegando que o mesmo merece uma chance para governar a cidade. Aproveitou também para criticar a Secretária de Educação, Socorro Maia sobre a evasão escolar.

 

Rebateu também o discurso de Ernesto Maia, que afirmou que a valorização de residencias em Santa Cruz se devia a administração de José Augusto. Francisco afirmou que essa valorização se deu de maneira natural, graças ao momento econômico favorável, vivido pelo país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores