27
janeiro


Narah comemora início de mais três cursos superiores gratuitos em Santa Cruz

Fotos: Ascom Vereadora Narah Leandro.

Na última sexta-feira a vereadora Narah Leandro (PSB) comemorou o início das aulas de mais três cursos superiores gratuitos no polo da UAB de Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

Em março do ano passado, a vereadora Narah e o deputado Diogo Moraes (PSB) estiveram reunidos com o secretário estadual de educação, Ricardo Dantas. A vereadora solicitou a implantação em definitivo do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil, em Santa Cruz do Capibaribe.  

 

 

Após as reivindicações da socialista, o polo do município, que funciona na escola Padre Zuzinha, passou a oferecer o curso superior de licenciatura em Letras (Língua Portuguesa) e o curso de especialização em Gestão Pública. Desde a última semana a UAB passou a oferecer também os cursos superiores de Tecnologia em Meio Ambiente e Licenciatura em Geografia e Matemática.

 

 

Narah esteve presente na aula inaugural dos recentes cursos e discursou para os mais novos universitários da região.

 

 

 

 

 

“Graças à intervenção da coordenadora Jaqueline Lira, quando estávamos perdendo o polo, nós articulamos junto com o prefeito Edson Vieira e o nosso deputado Diogo Moraes e conseguimos garantir, através do governo do estado, a permanência do polo na cidade e a oferta dos cursos, que já são cinco. Em breve teremos também o vestibular para Pedagogia. Educação não acaba em lugar nenhum. Ela é a semente de esperança que nasce todos os dias no coração daqueles que querem aprender um pouco mais. Como representante política de Santa Cruz, essa é minha prioridade: garantir a oferta de ensino para crianças, jovens e adultos. Só através da educação vamos construir um futuro melhor para todos” discursou.

 

 

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores