08
novembro

Polêmica da merenda


“Eu não vejo, moralmente, essas pessoas que denunciam, em condições de estarem falando sobre educação” diz Dimas Dantas a vereadores de Oposição

 

O vice-prefeito e secretário de educação Dimas Dantas, participou por telefone do programa Opinião, da Rádio Comunidade FM, para falar sobre as polêmicas envolvendo a qualidade da merenda das escolas da rede municipal.

 

Segundo o secretário, os vereadores de oposição não foram averiguar as denúncias e apenas recebem a informação e repassam da forma que querem.

 

“Lamento que alguns vereadores continuem em cima de um palanque querendo simplesmente chamar a atenção. Duvido que um desses vereadores tenha ido à escola (investigar), é só por ouvi dizer” falou Dimas.

 

De acordo com Dimas, o fato da escola da Palestina está servindo suco e bolacha, aconteceu não só por problemas de saúde de uma merendeira, mas também por divergências entre as duas merendeiras. Uma já foi transferida de escola e foi aberto um procedimento administrativo.

 

Dimas desafiou os vereadores oposicionistas a irem a uma escola do município para olharem nas dispensas se falta alimento e mais uma vez criticou as denúncias.

 

“Eu não vejo, moralmente, essas pessoas que denunciam, em condições de estarem falando sobre educação em Santa Cruz. […] Essas pessoas estão moralmente impedidas de falar de educação” pontuou.

 

O secretário finalizou dizendo que as portas da secretaria de educação estão abertas para qualquer cidadão ou vereador que queira informações sobre o trabalho desenvolvido.

Um Comentário

  1. Eiinstein disse:

    eu até que acreditava em Dimas,achava-o até um político sério, mas percebe-se que é farinha do mesmo saco, quando faz declaração afirmando que a oposição não pode falar em merenda, discursizinho atrasado, até porque oposição é pata ver os defeitos mesmo, e essa de querer encobrir os erros do governo atual com a desculpa de que a oposiçãonão tem moral, não cola não viu Dimas, porque vocês foram eleitos para consertar e não para fazer a mesma coisa com este discurso, se fosse para continuar fazendo o que os outros governos fizeram melhor seria ter continuado com eles e não ter acreditado nessa história de que vocês iriam salvar a pátria. Outra coisa isso não aconteceu só na palestina não acontece em todas as escolas dê uma voltinha nas escolas senhor secretário e você verá a qualidade da merenda de primeiro mundo. ok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores