28
outubro


Armando lidera disputa ao governo de Pernambuco

 

 

 

 

Pesquisa realizada pelo Instituto Maurício de Nassau, em parceria com o Jornal do Commercio, mostra que o senador Armando Monteiro (PTB) é hoje o nome mais forte em qualquer cenário da disputa ao governo de Pernambuco. É também o que tem maior penetração em todas as regiões do Estado, inclusive na Região Metropolitana do Recife.
 

 

No primeiro cenário, Armando Monteiro teria hoje 26% das intenções de voto, contra 12% de Fernando Bezerra Coelho (PSB). Quando a disputa é dividida por região, Armando vence Bezerra no Recife, no Grande Recife, na Zona da Mata, Agreste e Sertão. Perde apenas no São Francisco, que representa 9% do eleitorado pernambucano.
 

 

No segundo cenário, conforme o IMN/JC, Armando Monteiro ficou com 23% das intenções de voto, contra 14% de João Paulo (PT) e 11% de Bezerra Coelho. No cenário 3, Armando alcança 26%, contra 11% de Daniel Coelho (PSDB) e 4% de João Lyra Neto (PSB).

 

 

CONFIANÇA E ADMIRAÇÃO – Entre os entrevistados da pesquisa, Armando Monteiro é também o que detém maior percentual de confiança e admiração dos pernambucanos. Quando se pergunta “qual destes políticos você confia para ser o governador de Pernambuco”, 22% dizem que é Armando. Em segundo lugar, vem João Paulo, com 10%. Os demais pré-candidatos têm menos do que isso. O resultado foi semelhante quando os entrevistados responderam à pergunta “qual destes políticos você admira?”. A pesquisa do IMN/JC foi realizada com 2.423 entrevistados e tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

 

 

Veja a pesquisa completa no jconline.com.br. (Crédito da foto: José Alves/Divulgação).

 

 

Informações da Assessoria

2 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    A pergunta que não quer calar. O que Armando fez por Santa Cruz como senador? É esse cara que vive [Armando] que você quer pra governador?

  2. salomao disse:

    este armando no é do partido do lupi, ja era coronel. se liga pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores