A incoerência de Francisquinho

 

 

O vereador Francisco Ricardo (PSDB) deu uma prova de incoerência pública durante a sessão da Câmara de Vereadores ocorrida na noite de ontem (06), quando votou pela rejeição da prestação de contas de José Augusto Maia, do ano de 2002.

 

Ocorre que as contas de 2002 já tinham sido votadas pela Câmara anteriormente, mas teve os efeitos anulados por decisão judicial em 2010.

 

Quando essas mesmas contas foram votadas pela primeira vez, o vereador Francisco Ricardo, que fazia parte do Grupo Taboquinha e foi secretário de administração do Governo de José Augusto no ano de 2002, votou pela aprovação. Ontem, o vereador mudou o voto e não deu nenhuma justificativa sobre o ato.

 

A incoerência por parte Francisco Ricardo pode resultar no embasamento da defesa de José Augusto Maia, que poderá argumentar que o julgamento da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe teve caráter político.

2 Comentários

  1. Jana Felix disse:

    O que me entristece é a cegueira partidária do povo de nossa cidade que decide as coisas por paixão. Vamos falar de Francisco Ricardo: Eleito pela primeira vez como vereador mais votado em 1988 apoiado por Agostinho Rufino, tornando-se presidente da câmara por força da lei vigente, que mudou no mesmo ano.Na eleição seguinte reprovado, ficou na suplência, tendo assumido por favorecimento político.Rachou com o partido por uma briga onde Augustinho ficou do lado de Zilda e cousou a saída do mesmo para o partido dos “cabecinhas”. Sempre favorecido foi nomeado secretário nos governos de Ernando e Zé Augusto. Defensor da moralidade no entanto é conhecido pelas bebedeiras e farras,que não condiz com o decoro parlamentar. Mudou de partido como quem muda de camisa, uma hora acha linda camisa a azul e outra hora a vermelha. O que questiono é: políticos dessa natureza tem como cobrar do eleitorado? quando se fala em demagogia a maior parte do nosso povo não sabe o real significado. Tem políticos em nossa cidade que engana muito bem o povo ,mais não engana esposa, filhas,filhos vizinhos e etc…

  2. Afonso san Victor disse:

    Esse ai é do tipo leilão:
    Quem dá mais, quem dá mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores