14
junho

Bate-boca


Hildo Teixeira e Ernesto Maia discutem forte durante o programa Opinião

 .

Nesta sexta-feira (14), o radialista Hildo Teixeira e o vereador Ernesto Maia tiveram uma grande discussão durante o programa Opinião, veiculado pela Rádio Comunidade. Já no final do programa, Hildo deu “pêsames” ao líder da oposição, vereador Ernesto Maia, sobre um projeto do Executivo para adquirir empréstimo possibilitando a compra de máquinas pesadas, que seria votado na Câmara e, de acordo com o comunicador, a bancada de oposição iria votar contra, caso a CPI das Locações não fosse instaurada.

 .

O vereador Ernesto Maia, por telefone, disse que aproveitava a oportunidade para dar os “pêsames para a tentativa de mentira de continuada que Hildo Teixeira tenta fazer da votação do projeto”, provocando o comunicador e pedindo que Hildo faça uma entrevista o secretário Luciano Bezerra para que os fatos sejam devidamente explicados.

 .

Ernesto informou ainda que o secretário chegou atrasado à reunião da Câmara e que o líder da oposição chamou os vereadores de sua bancada para que não houvesse pedidos de vista ou votos contra o projeto do Executivo. “Eu e Fernando Aragão falamos para todos os vereadores votarem, para não ter problema nenhum. E aí a gente vê uma palhaçada dessas”, disse Ernesto.

 .

Hildo Teixeira citou ainda vários vereadores que teriam informado que a oposição tentou chantagear o prefeito. “Entre acreditar numa conversa sua e de Emanoel Glicério, até que me prove o contrário, eu acredito em Emanoel Glicério”, disse Hildo.

 .

“Hildo, eu não sei em quem você acredita. Eu sei que você está mentindo”, rebateu Ernesto. Em seguida, o vereador Fernando Aragão, também por telefone, corroborou a informação dada por Ernesto, enfatizando que “em momento algum nós só aprovaríamos esse projeto sendo vinculada a questão da CPI. Em momento algum foi falado isso”, esclareceu Fernando.

 .

Informando ainda que o vereador Deomedes falou para o presidente, em outro momento, sobre a necessidade de abrir a CPI das Locações, porém, não foi uma imposição. Fernando disse ainda que há algumas gestões tem reclamado que os projetos do Executivo chegam apenas na hora da votação, não dando tempo para os vereadores conhecerem o conteúdo da lei.

 .

Hildo continuou duvidando das informações dadas pelos vereadores. Houve ainda participação do vereador Helinho Aragão, que também negou uma chantagem para aprovação da Lei. E que os vereadores saíram para que Ernesto e Fernando pudessem apresentar o projeto, já que o secretário não chegou à tempo.

7 Comentários

  1. TINGA disse:

    ISSO VAI REPERCUTIR EM TODO O BRASIL É BEM FÁCIL DE SAIR NO JORNAL NACIONAL EM PRIMEIRA PARTE

  2. e l a n o disse:

    da vontade de vomita com politico
    de santa cruz

  3. nanda disse:

    deveria,os vereadores citados por hildo texeira falar o que de fato ouve,eu ouvi a radio nordeste em foco no dia da votação e ouvi em alto e bom som emanoel clicerio dando essa imformação e criticando a bancada de oposição,se alguém ta mentindo vereador ernesto dona da verdade,e o Emanoel ñ hildo vc ñ acha? e muito mas facil chamar hildo de mentiroso porq ñ sabe nada a seu respeito q scc já saiba,do que chamar alguém q até pouco tempo vivia com vc ñ acha.

    1. nanda disse:

      sim esqueci de citar césar melo q o criticou e muito ,caro ernesto e a menos de 8 meses era do seu partido da sua radio e vivia na sua cozinha;ñ hildo.correto

  4. Fernanda disse:

    Ernesto anda perdendo as estribeiras, as ações dele se resumem a entrar quase toda manhã por telefone na comunidade e falar alto, gritar, perder o compaço, ele não sabe mais o que é decoro, e sim quebra de decoro. Quem ganha com isso é a comunidade que adora ver barracos de político, e fica feio pro vereador perder a educação, se é que ele já teve.

  5. ADEILDO disse:

    A GRANDE VERDADE É A DE QUE O VEREADOR RONALDO PACAS FOI QUEM INFORMOU AO JORNALISTA EMANOEL O QUE SUPOSTAMENTE ESTAVA ACONTECENDO NAQUELE MOMENTO DA RETIRADA DA BANCADA DE OPOSIÇÃO. SE HOUVE UMA MENTIRA ESTA FOI INVENTADA PELO VEREADOR RONALDO, O JORNALISTA TÁ ALI PARA DAR UM FURO O QUE TAMBÉM NÃO O TIRA DA RESPONSABILIDADE DE APURAR COM MAIS AFINCO UMA INFORMAÇÃO. NO MOMENTO DO ACONTECIDO EU ESTAVA ESCULTANDO O RÁDIO E ACHO QUE EMANOEL,EGÍDIO E HILDO SE EQUIVOCARAM NA FORMA DE TRATAR O QUE NAQUELE MOMENTO ERA SIMPLESMENTE UM BOATO.

  6. Marcos disse:

    Hilton Teixeira devia deixar de falar em Ernesto , pois e tudo que ele mais gosta , pois se dizer que ele e feio ,ele entra no ar para dizer que nao e ate virar uma polemica, e o pior que vira matéria no blog do ney e na polo debate, a mesma formula usada pelo seu tio, de bem ou de mal fale de mim, pois o mais importante e parecer,Vê se o prefeito fala nele, até o deputado Diogo devia deixar ele falando sozinho ,pois essa semana ele falou ,virou manchete no blog do ney e na polo debate, parece que ele quem diz as matérias que devem aparecer no blog e na radio.Isso chamasse imprensa a serviço de crescer alguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores