05
janeiro

2016: O ano do tudo ou nada para Fernando Aragão


EDITORIAL

2016: O ano do tudo ou nada para Fernando Aragão

 

 

Fernando Aragão

 

 

Aos 65 anos, o político Fernando Aragão tentará este ano conquistar o que mais almejou ao longo da vida: ser eleito prefeito da cidade que nasceu. Porém, o cenário que se forma não é dos mais fáceis.

 

Com um grupo político em pedaços, Fernando conseguiu a união em torno do seu nome nos últimos meses, porém muita gente ainda duvida do real envolvimento da ala encabeçada por José Augusto Maia.

 

O posicionamento estratégico não aparenta estar definido e o trabalho de marketing precisa ser melhor elaborado e impulsionado, sendo esse um dos pontos mais importantes para trabalhar a imagem do político que expressa pouca simpatia.

 

O que mais conta a favor do pré-candidato é o baixo índice de rejeição, fator reconhecido até mesmo por adversários. Na eleição de 2016 quem é ficha limpa marcará ponto antes mesmo do jogo começar.

 

Caberá a Fernando Aragão tentar obter crescimento político sobre possíveis momentos ruins do seu adversário e ter a habilidade necessária ao manter-se ao lado de figuras eticamente desgastadas.

 

Se for eleito, Fernando Aragão registrará na história muitas páginas marcadas pela fidelidade política e terá a oportunidade de confirmar uma gestão sustentada pelos bons costumes que tanto prega.

 

Caso não obtenha sucesso, prevalecerá na lembrança o efeito das decisões erradas e oportunidades perdidas ao longo de uma vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores