02
dezembro


Edson diz que recebeu ligação de Mendonça

 

O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), afirmou durante entrevista ao radialista Silvio José, na última sexta-feira (30), que foi surpreendido com uma ligação do deputado federal Mendonça Filho (DEM), desejando boa sorte em seu futuro governo.

 

Edson apoiou Mendonça nas duas últimas eleições para deputado federal (2006 e 2010), mas o rompimento foi inevitável após o anúncio da aliança política de Edson com Diogo Moraes (PSB) e o Governo Eduardo Campos, em outubro de 2011.

 

Nas eleições deste ano, Mendonça apoio o candidato adversário, José Augusto Maia (PTB), e não conseguiu eleger a única candidata a vereadora do DEM na cidade, Zilda Moraes.

 

Apesar da cordialidade de Mendonça, uma reaproximação entre os dois políticos pode ser considerada impossível e Mendonça Filho deverá ficar sem palanque em Santa Cruz do Capibaribe nas próximas eleições.

3 Comentários

  1. DUM disse:

    POBRE DE MENDOCINHA O QUE ELE QUER MESMO É SE APROXIMAR DE EDSON PRA VER SE TEM UMA BOQUINHA PRA ELE EM 2014. MAS JÁ ERA MENDONÇA.CHEGA DE ATRASO AQUI EM SANTA CRUZ. PODE FICAR BEM LONGE DAQUI, NÃO CONSEGUIU ELEGER NEM A GUERREIRA E NEM O CARECA E NEM DR. NADAU AGORA QUER SE APROXIMAR DE EDSON. SAI FORA ATRASO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. joão carlos de moraes disse:

    mendonçinha ta querendo coja kkkkkkkkk

  3. diego barros disse:

    Reaproximação? Se isso acontecesse Edson estaria mostrando que sua proposta de politica moderna e de trabalho era pura conversa! Mendonça esta obsoleto politicamente, só politicos tbm na mesma situação buscariam seu apoio! Como no cenario político atual os eleitores estão mudando suas ideias e gente dessa época e modo de agir não tem mais vez!As urnas ja mostraram isso algumas vezes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores