19
dezembro

Governo do Estado


Questionado sobre o Polo de Confecções, Paulo Câmara afirma que pretende formalizar as empresas

 

 

O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foi questionado sobre seus planos para o Polo de Confecções de Pernambuco durante entrevista a TV Asa Branca, na noite de quarta-feira (17), e prometeu melhorias na infraestrutura e na qualificação, falando que deverá haver incentivos a formalização.

 

O governador disse que vai juntar a secretaria de Trabalho e Qualificação com a da Micro e Pequena Empresa para diminuir a burocracia.

 

“Esse é o nosso objetivo, que o Estado funcione melhor e dê condições para que os microempreendedores que trabalham efetivamente no Polo de Confecções tenham condições cada vez melhores, estejam cada vez mais formalizados, porque isso vai fazer com que a economia do nosso estado continue a melhorar, que a geração de emprego atenda, que a renda melhore e que a região se desenvolva como já vem se desenvolvendo”, afirmou Paulo Câmara.

 

Duplicação da BR-104

 

Na mesma entrevista, Paulo Câmara foi questionado sobre as obras de duplicação da BR-104 que estão paralisadas e afirmou que vai dar continuidade a todas as ações que já foram iniciadas.

“O que é importante para o desenvolvimento de cada região nós vamos fazer com toda prioridade necessária”, frisou Paulo.

Questionado sobre qual o prazo para reinício dos trabalhos o governador eleito se limitou em dizer que o novo secretário dos transportes vai apresentar nos primeiros dias um relatório completo sobre as abras e disse que terá a resposta sobre a retomada nas obras ainda no mês de janeiro.

 

Segurança pública no Agreste

 

Sobre os altos índices de homicídios na região Agreste, Paulo Câmara reconheceu que em 2014 o Estado enfrenta dificuldades para alcançar as metas do programa Pacto pela Vida.

 

O governador eleito disse que será feito um trabalho no dia-a-dia, mantendo os objetivos do programa e anunciou que deverá ocorrer aumento no efetivo da Polícia Militar em 2015.

Um Comentário

  1. jean disse:

    OU SEJA, TOME FISCALIZAÇÃO ANO QUE VEM E EU ACHO E BOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores