07
setembro

Curtinhas


CURTAS!

 

 

Dimas critica a saúde

 

 

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e candidato a deputado estadual Dimas Dantas (PP) criticou a saúde do município através de carros de som da sua campanha eleitoral que circulam pelas ruas da cidade.

 

Dimas afirmou que, caso eleito, pretende lutar por uma saúde digna, onde o cidadão não corra riscos em uma sala de pós-operatório com condições precárias, numa alusão as fotos divulgadas pelo radialista Isac Moura que revelaram a precariedade no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Ernesto e Toinho evitam comícios

.

 

 

Os candidatos Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS) estão evitando realizar comícios na área urbana de Santa Cruz do Capibaribe. A divisão de público é um dos fatores que coloca em risco o sucesso dos eventos.

 

.

 

 

Zé faz aposta com radialista

 

O deputado federal José Augusto Maia (PROS) apostou um carro contra uma bicicleta com o radialista César Melo, durante entrevista na Rádio Comunidade FM. O deputado apostou que até o dia 15 deste mês de setembro as máquinas da patrulha mecanizada chegariam ao município. O radialista propôs que a aposta fosse paga com uma doação a ADESC.

 

.

 

Gambiarra com plateia

 

Durante o comício do candidato a governador Armando Monteiro, ocorrido na semana passada em Santa Cruz do Capibaribe, várias quedas de energia provocaram interrupção do sistema de som e deixaram o palanque ainda mais nervoso.

 

A solução dos técnicos foi improvisar uma gambiarra perante o público, que assistiu ao eletricista fazer a ligação sem uso de nenhum equipamento de proteção.

 

Estudantes enganados

 

Alguns estudantes da Escola Adilson Bezerra, em Santa Cruz do Capibaribe, estão denunciando que foram enganados pela direção do colégio. Há cerca de uma semana um ônibus levou os estudantes para um comício do candidato Paulo Câmara, em Recife, mas a promessa seria que eles assistissem a uma palestra com Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos, falecido em um desastre aéreo.

 

Alguns pais de alunos pretendem denunciar o caso ao Ministério Público.

3 Comentários

  1. jose mota disse:

    Rafaela Amanda
    28 de agosto
    Desabafo e indignação: Os responsaves pela escola Dr.Adilson passaram de sala em sala chamando todos os alunos com a proposta de que iriamos participar de uma palestra socio educativa com Renata campos na capital, quando na verdade era um comiso politico mostrando que ñ tem o menor respeito com os alunos e se isso ñ fosse o bastante o ônibus que levou parte dos alunos a recife ñ tinha estrutura para uma viagem de três hr como a que fizemos e pra termina de comlpetar a trágica viagem e a falta de respeito para com todos nos um dos alunos tirou a roupa dento do ônibus na volta da tal excursão que mais parecia um cabare e ao serem informados desse fato os responsaves ñ tomaram nem uma pposição como se nada tivece acontecendo se esquecendo que havia alunos nemores de idade.

  2. Carlos disse:

    Levar pra comicio não é nada perto de outras coisa que ela faz na escola. Ela até distribue material de campanha para os alunos na sala.

  3. flavio aragao disse:

    Como pode uma pessoa falar de coisas que alguém fez ou faz que vanham de encontro com a etica ou moral da cidade e faz uma coisa dessa, essa pessoa não tem e não merece respeito como diretor (a), cadê o que tanto pregam,seriedade,respeito e um novo jeito de administrar a coisa publica? Se for verdade paulo camara já tá mostrondo o que quer de nossa cidade, só os votos e se ele chegar lá, santa cruz será lembrada só com a fiscalização,como ele já fez antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores