21
agosto

Eleições 2014


José Augusto mantém apoio dividido

 

 

Foto: Ney Lima - Arquivo

 

O deputado federal José Augusto Maia (PROS) explicou ao editor deste blog que mantém dividido o apoio às candidaturas de Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS) para deputado estadual.

 

A afirmação ocorreu devido às especulações que surgiram após a propaganda eleitoral nas placas de Toinho do Pará, que pretende apontar que os votos de José Augusto na chapa proporcional seriam para Ricardo Teobaldo e para Toinho do Pará.

 

José Augusto afirmou que as placas tratam apenas de uma propaganda e que foram colocadas por iniciativa de Toinho.

 

O deputado ressaltou seu apoio irrestrito ao candidato Ricardo Teobaldo (PTB) para deputado federal e disse que não revelará seu voto para estadual, mantendo apoio às duas candidaturas locais.

 

José Augusto frisou ainda que participará dos comícios do candidato Ernesto Maia com a condição de que no mesmo evento o candidato a deputado federal Luciano Bivar (PSL), apoiado por Ernesto, não esteja presente.

2 Comentários

  1. Cezar Augusto disse:

    Não vem com esse papo não zé, pode até ter sido iniciativa de toinho, COM SUA AUTORIZAÇÃO, tu pensa que engana quem??????????????

  2. EDIBERTO disse:

    Vou acabar desistindo de ler certos veículos de informação de nossa cidade, já não trazem lá tantas notícias que possam melhorar a sociedade, e ainda ficam dando espaço a quem não acrescenta nada em nossas vidas, a não ser que a mate´ria seja paga, aí vou entender, não pode ser por medo de não publicar, não se pode esquecer que este homem não existe mais politicamente, tornou-se uma vergonha para a maioria das famílias Santacruzense, já falei va´rias vezes isso, será que em nossa cidade não tem pessoas que se possa fazer grandes matérias? Este homem está INELEGÍVEL, por corrupção, será que este blogs e rádios não ouvem o povo? Será que este blog não entende que ninguém que vê uma matéria desta não tem nem mais o dizer? está ficando feio e repetitivo, a não ser que o medo da independência ,seja maior do que o senso de justiça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores