21
agosto

Reviravolta judicial


Em Brejo da Madre de Deus

Dr. Edson irá realizar auditoria para avaliar a situação da prefeitura após afastamento de Roberto Asfora

Foto: Thonny Hill (arquivo).

Uma auditoria no Poder Municipal. Será essa a primeira atitude a ser tomada por Dr. Edson Souza (PSDB), que voltou a governar os destinos de Brejo da Madre de Deus.

 

A auditoria será para avaliar o que foi feito nas contas públicas pelo prefeito afastado Roberto Asfora (PSDB) ao longo de seus 13 meses de governo.

 

A posse do prefeito foi realizada em uma cerimônia na noite de ontem (20), na Câmara de Vereadores daquele município.

 

Nesse momento, Dr. Edson e sua vice, Clarice Correa (PP) estão em reunião com toda sua equipe e, entre as pautas, uma avaliação prévia de como está as finanças da Prefeitura e também as possíveis primeiras mudanças no secretariado municipal.

 

Otimismo da manutenção do cargo de prefeito

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Hilário Paulo (PSDC) falou que está otimista quanto a manutenção de Dr. Edson no cargo.

 

De acordo com Hilário, em entrevista concedida no Rádio Debate, a decisão favorável do relator do processo, Ministro João Otávio de Noronha, dá fortes indícios de que o pleno do TSE seguirá favorável ao parecer e mantenha Dr. Edson no cargo.

“Nós queremos que isso seja julgado logo no Pleno”, frisou, completando que ainda há o clima de apreensão perante a situação de instabilidade política no município.

O blog do Ney Lima acompanhará todo o desenrolar das mudanças políticas de Brejo da Madre de Deus.

Um Comentário

  1. Carlinhos disse:

    Acho que a população perde muito com esses políticos de maquiagem do poder não faz nada simplesmente comem o dinheiro publico do povo.
    São Domingos precisa de mudança Esquecer esses dois partidos que são uns germes perigoso. e todas suas raízes como o legislativo sem compromisso com povo vergonha!!!! Que venha um jovem para mudar essa politica em 2016!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores