30
julho

Eleições 2014


“Eu não tive escolha”, afirma Morica sobre apoio em Toritama ao projeto político de Paulo Câmara

.

A notícia de que o vereador Morica (PSL) aderiu ao grupo político do candidato ao governo Paulo Câmara (PSB) repercutiu, e muito, na Capital do Jeans.

 

Nas redes sociais e emissoras de Rádio da cidade, o comentário é o mesmo. A população, a princípio, não aceitou muito bem essa noticia e as críticas e comentários fizeram com que o vereador fosse a publico para esclarecer os motivos de sua mudança da Oposição para a Situação.

 

Na manhã dessa quarta-feira (30), o vereador, que também é candidato a deputado estadual, procurou as emissoras de rádio locais para responder a população sobre sua escolha por Paulo Câmara e também a possível presença do mesmo no palanque ao lado do atual Prefeito Odon Ferreira (PSB), já que Morica faz dura oposição a gestão do PSB em Toritama.

 

Sobre dividir o palanque ao lado de Odon Ferreira

“Eu não tenho nada a ver com o governo municipal. Eu terei meu próprio palanque, sou dono de mim mesmo e tenho meu próprio partido. Ele (Odon Ferreira) segue o caminho dele e eu sigo o meu. Deixei bem claro para Paulo Câmara, a Fernando Bezerra (Coelho) e deixei bem claro a cúpula do meu partido que não irei apoiar os desmandos do município. Farei meu palanque próprio para eleger as pessoas do meu partido”.

 

O apoio ao projeto de Paulo Câmara

“Eu não tive escolha, não teria alternativa que não fosse essa, então tenho que ser coerente com meu partido. Não tive o apoio do grupo de Armando, então estou fichado com Paulo, Eduardo e Fernando”, concluiu.


Com informações de Evandro Bala, correspondente do Blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores