Zé Elias “emplaca” projeto que visa o promover o sentimento de amor por Santa Cruz do Capibaribe nas novas gerações

.

Preocupado com a valorização do sentimento de amor pelo município, especialmente nas novas gerações, o vereador Zé Elias (PTB) elaborou o projeto que promoverá o estímulo ao aprendizado do Hino Municipal.

 

De acordo com a proposta, deverá ser obrigatório tocar o Hino de Santa Cruz do Capibaribe em todas as Escolas, sendo ela de natureza particular ou pública, toda 1º (primeira) segunda feira de cada mês.

 

“Ficará de responsabilidade da Secretaria de Educação do município a incentivar a realização de campanhas de informação, educação e comunicação sobre o aprendizado do Hino de nossa cidade. Com isso, poderemos ter, especialmente nas próximas gerações, um sentimento maior de amor, dedicação e respeito por nossa cidade, que tanto nos oferece desde a sua emancipação até os dias atuais”, frisou o vereador.

 

Informações da Assessoria.

 

Um Comentário

  1. EDIBERTO disse:

    Acho louvável este ato de amor a cidade em que nascemos e crescemos, mas ao sair de casa temos a sensação que o amor só sai de nós! Que amor é esse que não temos progresso em nossa cidade? que amor é esse que basta ter um feriado longo para que a maioria fujam daqui? que amor é esse que até os filhos dos grandes empresários locais, nem aqui moram mais? Que amor é esse que temos que tratar nossas dores e doenças na terra dos outros? Cantar hino resolve? traz progresso pra todos? os índios cantam seus hinos e o que melhora pra eles? Basta de demagogia, enrolação e mentira! Nossa juventude vai ter amor a sua cidade enquanto cidades vizinhas tem cinema, shopping e tantas outras atrações? Como posso ter amor se mesmo com plano médico ,não consigo ser bem atendido em minha terra? Como posso ter amor se até a estrada que saio e venho, mata nosso amigos e familiares? como posso ter amor se a maioria dos político de minha terra são na melhor definição, incapazes de terminar uma palavra cruzada? Como posso ter amor se o empresário mais bem sucedido de minha terra ao invés de trazer benefícios para toda classe empregadora, fica construindo clubes para enganar a sociedade ? O hino posso aprender, mas pensar ,faço sozinho! Favor publiquem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores