10
junho

Mais uma vez na berlinda


CDL responde as acusações de Carlinhos da Cohab sobre polêmica envolvendo curso de operação de máquinas patrol e retroescavadeiras

Devido as suas declarações polêmicas, vereador é, mais uma vez, alvo de medidas jurídicas, dessa vez de uma das maiores entidades representativas  do comércio local. Foto: Ney Lima (arquivo).

Na manhã desta terça-feira (10), a CDL Santa Cruz do Capibaribe enviou nota aos meios de comunicação em resposta as afirmações feitas pelo vereador Carlinhos da Cohab (PSL).

 

De acordo com a nota, o vereador acusou a entidade, no programa semanal de rádio mantido pelo grupo (Oposição em Ação), de ter dado um calote em alunos que se inscreveram para um curso de operação de máquinas patrol e retroescavadeiras, promovido pela empresa Sucesso Aprendiz cursos Ltda-ME.

 

O curso em questão virou alvo de polêmicas, já que vários alunos prestaram queixa na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe alegando que a empresa não cumpriu com o mínimo de horas que deveriam ser ministradas a cada aluno, além de fornecer a certificação de conclusão sem que muitos tenham sequer feito uso das máquinas pelos quais se inscreveram.

 

Confira a nota na íntegra:

 

Nota da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe

 

A Câmara de Dirigentes Lojista de Santa Cruz do Capibaribe (CDL), vem, diante das acusações direcionadas pelo Vereador Carlinhos da Cohab, no Programa Oposição em Ação, do último sábado (31), que vai ao ar pela Polo FM, de que teria dado “Calote” em alunos de curso apresentado nas dependências da CDL, através da empresa Sucesso Aprendiz cursos Ltda-ME, esclarecer os fatos a respeito da presente denúncia.

 

A CDL jamais foi responsável pela prestação de serviços relacionada ao curso, tendo sido apenas a locadora do espaço destinado a realização das inscrições, conforme contrato assinado entre os representantes legais da empresa e a CDL;

 

A CDL não possui qualquer vínculo com a empresa responsável pelo oferecimento da capacitação, conforme cláusula expressa encontrada no contrato de locação;

 

O curso não foi apresentado nas dependências da CDL, tendo sido locado o espaço da entidade apenas para a sua inscrição;

 

A CDL repudia toda acusação efetuada pelo Vereador Carlinhos da Cohab, tendo  inclusive acionado sua diretoria Jurídica para a tomada de medidas cabíveis em face do mesmo, para que a imagem da CDL continue incólume, estando acima de todas as questões que  envolvem os reais interesses do acusador.

 

Tomando por base toda a transparência na conduta desta Entidade, que foi injustamente acusada de dado “Calote” em cidadãos de nossa cidade, é que estamos neste momento publicando esta nota, inclusive com a comprovação de toda verdade acima dita, através do contrato de locação do espaço pertencente a esta Entidade.

 

Santa Cruz do Capibaribe-PE, 06 de junho de 2014

Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe.

.

Abaixo está cópia do contrato assinado pelo presidente da CDL, Fábio Lopes e pelo representante da empresa que idealizou o curso (clique para ampliar).

.

2 Comentários

  1. Mario Jr disse:

    essa criatura pensa que estar diante de um microfone lhe dar o direito de atacar a honra das pessoas e das entidades!

    A CDL tem que fazer justiça, pois para comunicar bem é preciso ouvir sempre a outra parte da história.

  2. afonso san victor disse:

    carinha sem noção…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores