09
junho

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Ofuscou: A volta de Dr. Nanau ao grupo Boca-preta ofuscou o anunciou de Bruno Araújo (PSDB) como deputado federal apoiado pelo Prefeito Edson Vieira (PSDB) em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

 

Articulador (I): Com a perda dos nomes de Dimas Dantas (PP) e Vânio Vieira (PP), Edson foi a busca de nomes que viessem suprir o prejuízo. Dr. Nanau, apesar de ter sofrido uma derrota em 2012, tem seu peso eleitoral.

 

Articulador (II): Outro nome na lista de Edson Vieira é o vereador Zé Elias (PTB). Em recente entrevista a rádio Polo FM, o vereador confirmou que o prefeito já o sondou, mas pelo menos por enquanto, Zé Elias afirma que permanece no grupo Taboquinha.

 

Divergências (I): Dr. Nanau alegou, em entrevista ao blog Sulanca News, que estaria saindo do grupo Taboquinha porque, desde 2012, vinha divergindo muito com o deputado federal José Augusto Maia (PROS).

 

Divergências (II): Para quem não lembra, esse foi o mesmo argumento utilizado por Dr. Nanau em 2010, quando saiu do grupo Boca-preta. Nanau alegava que tinha várias divergências com Edson Vieira e também dizia que havia a falta de espaço no grupo, falta essa, segundo ele, ocasionada por Vieira.

 

Perdoou: Assim como Dr. Nanau perdoou tudo que José Augusto Maia proferiu contra o mesmo nas eleições de 2004, parece que Nanau já engoliu as acusações que Edson Vieira fez contra mesmo, abordando o abuso no valor do aluguel do hospital e envolvendo até mesmo o casamento de Nanau no contrato do hospital.

 

A fala: Uma fala de palanque proferida por Nanau será muito explorada nos próximos dias. O político afirmou, por várias vezes, que se tivesse de mudar de palanque novamente, deixava a política.

 

Oportunidade (I): Da forma que Nanau saiu do grupo Boca Preta em 2010 e da forma que o mesmo está saindo do grupo taboquinha, creio que ele perdeu uma grande oportunidade de aderir a um novo projeto.

 

Oportunidade (II): Dr. Nanau tem um carisma que está acima de qualquer grupo. Contudo, o eleitor de Santa Cruz está com uma nova percepção da política, fato comprovado em 2012. Resta saber se como o eleitor verá o pula-pula.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores