02
março

Traficante presa em Santa Cruz do Capibaribe


Traficante que fazia “delivery de maconha” é presa em Santa Cruz do Capibaribe

 

Rafaela Aquino - traficante

Fotos: Fernando Lagosta

Mais uma operação policial em Santa Cruz do Capibaribe, com equipes do Malhas da Lei e da 21ª Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH), resultou em uma traficante presa.

 

De acordo com as informações, Rafaela Aquino de Jesus (22 anos) foi presa com 600 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, fitas para embalagem da droga e papel celofane para embrulho.

.

20160302032505.

Policiais receberam denúncias de que em uma residência no bairro Neco Aragão haveria um possível ponto de venda de drogas e, depois de uma investigação, Rafaela foi abordada e dentro de seu apartamento, foi localizado o material apreendido.

 

Rafaela fazia o serviço de delivery (ou entrega) de drogas aos clientes, onde levava a droga encomendada via telefone em sua moto, que também foi apreendida.

 

Sendo interrogada, ela confessou que teria comprado dois quilos da droga na cidade de Recife. Informações ainda dão conta que ela estaria tentando negociar a compra de uma arma de fogo, que seria usada para matar um possível desafeto.

 

O caso foi levado à delegacia e ela foi autuada por tráfico de drogas. Rafaela será conduzida ao presídio feminino na cidade de Buíque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores